THE GAME: "Eu acabei com a G-Unit"


Com as notícias sobre o fiasco eminente do novo álbum de 50 Cent, Before I Self Destruct, o ex-membro da G-Unit, The Game, retornou aos holofotes para tripudiar do rival e receber os créditos pelo declínio do mesmo.Em entrevista para o Complex.com, Game promoveu seu novo álbum, The R.E.D. Album, e declarou que sua rivalidade com 50 entre 2005/2007 foi a causa da queda do rival.

Isso é apenas Hip-Hop, e eu acho que ele é mais bolado comigo do que com qualquer outra pessoa com que ele teve problemas, porque, olhe para o que eu fiz com a marca dele. Eu acabei com a G-Unit, disse Game ao Complex.com. Acabei com as roupas, com a marca, com o Tony Yayo, Banks e o Buck naquele momento. Eu fu** com muito dinheiro desse cara. Não apenas dele, mas da minha própria gravadora, do Jimmy Iovine, a quem devo desculpas neste momento.O novo álbum de Game, The R.E.D. Album, está previsto para fevereiro de 2010.

50 CENT CULPA GRAVADORA POR FRACASSO DE NOVO ÁLBUM



Em entrevista para Funkamster Flex na noite de ontem (19 de novembro), o líder da G-Unit, 50 Cent, falou sobre a fraca projeção de vendas de seu mais novo álbum de inéditas, intitulado Before I Self Destruct. As previsões apontam que o trabalho deverá vender entre 150.000-160.000 cópias em sua semana de estréia.

50 Cent disse acreditar que a fraca vendagem é fruto do vazamento de seu álbum e da incompetência de sua gravadora, que segundo ele não fez nada em relação ao ocorrido.Com o resultado final do projeto, uma vez que o vazamento foi internacional, o que mais eu posso fazer? Não posso fazer nada, justificou 50. Eles perderam a bola, tá ligado? Se os números são uma piada pra mim, a culpa é toda deles.50 Cent sempre alcançou vendagens expressivas desde que lançou seu primeiro álbum oficial, Get Rich or Die Tryin’, que vendeu 872.000 cópias em sua semana de estréia no ano de 2003. The Massacre atingiu mais de 1.000.000 de cópias na primeira semana, enquanto Curtis vendeu 691.000 cópias na semana de lançamento.

CANIBUS ATACA EMINEM EM NOVO SOM


Canibus resolveu ressucitar sua antiga rivalidade com Eminem. O rapper de Nova York acaba de lançar uma 'diss track' onde ataca diretamente o Slim Shady, além de questionar seus ataques contra Mariah Carey. Canibus também cita Michael Jackson no som.Você colocou o D12 de lado, se o Proof estivesse vivo, ele estaria morrendo por dentro, dispara Canibus contra Eminem na nova música.

Você não é nenhum messias do hip-hop, você é uma vadia porque atacou a Mariah, coisas como essas deveriam ser privadas/ Eu vou te fritar em nome da Mariah e do Michael, te jogar de novo nas drogas, te transformar num suicida.
fonte : CENTRAL DO RAP

FOXY BROWN SAI DA SOLITARIA


rapper Foxy Brown saiu da solitária por bom comportamento, servindo apenas 40 dos 76 dias de segregação punitiva que deveria cumprir.A problemática artista, que está cumprindo pena desde 22 de Agosto na cadeia de Rikers Island por violar sua condicional seguidas vezes, foi colocada em confinamento mes passado, após cometer três violações.

Em 3 de Outubro, Foxy Brown e outra prisioneira se envolveram em uma confusão no refeitório do presídio. No dia seguinte, Brown discutiu com alguns oficiais de correção e se recusou a fazer um teste de drogas aleatório. Em 12 de Outubro, a rapper se negou a entrar no ônibus que a levaria para uma audiência no Brooklyn.Brown, que foi artista da Def Jam por um bom tempo, deixou a gravadora recentemente para assinar com a Koch Records. A rapper lançará um álbum de inéditas (gravado antes de seu confinamento), intitulado Brooklyn's Don Diva. O novo trabalho está previsto para 20 de Novembro.
fonte:central do rap

FOXY NO REALITY SHOW


A rapper Foxy Brown, que sofreu de surdez em um dos ouvidos ao longo dos últimos dois anos que passou presa, deve lançar um Reality Show com a VH1, mostrando o dia-a-dia da estrela do Rap dos anos 90. O título e as datas do Reality Show ainda não foram revelados.Foxy Brown vai ser liberada do presídio Rose Singer Center para mulheres ainda este mês. A Koch Records confirmou que o próximo álbum de Foxy, intitulado 'Brooklyn's Don Diva', deve sair no mês que vem. 'Brooklyn's Don Diva' vai ser o primeiro lançamento de Foxy desde 2001 quando lançou 'Broken Silence'.'Brooklyn's Don Diva' vai ser o primeiro álbum de Brown fora da Def Jam e corre rumores que Kanye West e Swizz Beatz estão entre os colaboradores do álbum.A VH1 tem encontrado o sucesso com Reality Shows envolvendo estrelas do Hip Hop, foi assim com Flavor Flav, DaBrat, Salt N' Pepa, Biz Markie e MC Serch.
fonte :noticiario periferico

METHOD MAN:Soulja Boy é uma merda!




O sucesso do moleque de 18 anos que tomou a cena em 2008 incomodou muitos rappers. Primeiro foi o Ice-T que atacou Soulja Boy, agora é Method Man. "O hip hop poderia estar melhor nos dias de hoje. O hip hop está uma bagunça porque esses moleques finalmente reconheceram o poder que tem. Eu tenho dito há anos que os moleques tem o poder de criar modas. Eles fazem isto e alguns nem sabe. Todo esse lance de download esta acabando com a indústria da música, isso afeta a qualidade da música e o modo como as gravadoras conduzem os negócios. A música esta sendo tratada como fast-food, não há mais um movimento, não existi mais MC'S, so rappers." continuou Method. Então começou a falar da treta entre Ice-T e Soulja Boy. "O Ice-T é um verdadeiro O.G, ele não precisa ficar falando sobre isto mais sentiu necessidade de falar por amor que tem ao hip hop, e eu respeito isso. Mas no status que se encontra hoje não poderia nem mandar recado para alguem como Soulja Boy. Mas o Soulja Boy é assim se ele estiver por ai dizendo que é a verdade, ai sim as pessoas teriam probremas com ele, porque liricamente ele não é a verdade, e isso não é segredo para ninguém. Os moleques gostam dele então, que seja. Não vamos invejar os moleques, mas não me entenda mal, não estou dizendo que Soulja Boy é bom, pra mim ele é uma merda. Eu acho o som dele um lixo. Mas não podemos culpalo pelo estado em que o hip hop se encontra porque não é só culpa dele." finaliza Method Man que junto de Redman está preparando um novo álbum que ainda não tem data para lançamento.


fonte: nefasto.

MIKE BECK É ASSASSINADO




Na noite de ontem (30 de outubro), a comunidade Hip-Hop registrou mais uma perda. O afiliado de Fat Joe, Mike Beck, foi baleado e morto no Brooklyn. Beck era membro do coletivo K.A.R. (Kill All Rats), que também contava com Rob Kash, Onez e Leader.
De acordo com informações, uma tentativa de assalto teria resultado na morte do artista, que pode ser ouvido no remix de 300 Brolic - uma famosa 'diss track' para 50 Cent.
Em maio, o K.A.R. lançou uma mixtape homônima que contou com Fat Joe e Pistol Pete como produtores executivos. Além de Fat Joe e Pistol Pete, a mixtape do K.A.R. trouxe participações de Ace Hood, Sheek Louch, Hell Rell, DJ Khaled e Jadakiss, entre outros.
Beck, que foi nascido e criado em Nova York, foi preso aos 17 anos por causa de sua participação em um assassinato.
Vários artistas expressaram suas condolências através do Twitter.
Descanse em paz Mike Beck!!!!!, twitou Fat Joe, assim como Cool & Dre, DJ Khaled, Noreaga, Raekwon e outros.
É asegunda perda do cenario hip hop este ano, já que em maio o rapper DOLLA tambem foi assassinado. leia em:contigo.abril.com.br/noticia/afp/rapper-assas...