Sentença de T.I. termina oficialmente


T.I. completou sua sentença de 366 dias de prisão nesta sexta-feira (26 de março). Após ser condenado por acusações federais de armas, o rapper cumpriu a maior parte da pena em uma prisão de Arkansas, passando ainda por um centro de reabilitação.

O advogado de T.I. declarou que seu cliente terá de passar por 23 dias de soltura supervisionada, tendo que estar em casa às 11 da noite quando não fizer shows, e 1 da manhã, quando fizer.


O astro do sul dos Estados Unidos, que terá ainda que cumprir 400 horas de serviços comunitários e três anos de condicional, está trabalhando em seu novo álbum de inéditas.

Yukmouth fala sobre assalto em supermercado


Yukmouth finalmente falou sobre o assalto que sofreu em um estacionamento de um supermercado. O rapper desmentiu os boatos de que teria ido à polícia registrar um boletim de ocorrência contra o polêmico co-fundador da Death Row, Marion 'Suge' Knight.

A situação aconteceu com outras pessoas que não tem nada a ver com o Suge, provavelmente porque eles estão me vendo brilhar. Conversei com o Suge depois do incidente e estamos de boa.


Yukmouth admitiu ter sido roubado, mas declarou não ter cooperado com a polícia: A polícia de Los Angeles está me ligando, tentando me fazer cooperar, mas isso não está acontecendo, garantiu o veterano emcee da Bay area.

O novo álbum de Yukmouth, Free At Last, está previsto para a primavera americana.

Quinze anos sem Eric "Eazy-E" Wright


O dia de hoje (26 de março) marca o décimo quinto aniversário da morte do lendário padrinho do Gangsta Rap, Eric "Eazy-E" Wright. O rapper morreu em 1995 vítima de complicações decorrentes do vírus da AIDS.

A lendária gravadora Ruthless Records de Eazy-E, que possui 22 anos de existência, retornou em 2008 através de um acordo de distribuição com a Sony.


Confira abaixo o vídeo da clássica Real Muthaphuckkin G's, onde Eazy-E abre fogo contra Dr. Dre e Snoop Dogg em uma das maiores e mais polêmicas "diss tracks" de todos os tempos.

Ludacris e Bill O'Reilly terminam rixa de longa data



A rivalidade entre o rapper Ludacris e o apresentador da Fox News Bill O’Reilly terminou após uma conversa entre ambos. Luda divulgou a novidade em entrevista para o RadarOnline.com.

A primeira coisa que eu disse à ele foi: 'Quero conhecer o cara que tem tanto para falar a meu respeito, mas não sabe absolutamente nada sobre mim', disse Luda. Ele não estava esperando me ver. A cara dele quando me viu chegando não tem preço.


Embora não tenha ficado claro o porquê da rixa entre os dois ter começado, O’Reilly criticou Ludacris várias vezes em seu programa The O’Reilly Factor, fazendo até com que o rapper perdesse um contrato com a Pepsi.

A partir daí, chegamos a um denominador comum, adicionou Ludacris. Para ser honesto com você, nós nos reunimos e fizemos um evento de caridade, por mais louco que isso possa parecer. Talvez tudo aconteça por uma razão... Levou cerca de sete anos para que isso acontecesse, mas finalmente aconteceu. E a alegria que tomou conta de mim, bem, foi fora de série.

As notícias sobre a conversa entre O’Reilly e Ludacris’ vieram à tona há apenas alguns dias do lançamento de Battle Of The Sexes, novo álbum de inéditas de Luda.

DMX- É PRESO


DMX foi preso ontem, no Arizona, por violação de condicional após ter sido pego com cocaína. O advogado de X disse que o rapper continua sofrendo com seu vício em drogas e que o mesmo precisa da ajuda de *Dr. Drew.

Ele está batalhando contra o vício há muito tempo e está precisando de tratamento, disse o advogado Gary Jenkins. Estamos esperando que talvez o Dr. Drew possa ajudá-lo.


Um DMX nitidamente alterado compareceu ontem à uma corte de Phoenix, onde acusou a polícia de persegui-lo e abusar de seus direitos civis: Eu sou o único aqui, o único que foi preso hoje, esbravejou. Toda hora eles fazem isso comigo! Meus direitos estão sendo violados, mas eu tenho que ficar quieto.

O xerife Joe Arpaio, crítico ferrenho do rapper, falou sobre o caso: Estou surpreso que ele tenha voltado, disse Arpaio. Ele não gosta do xerife, não gosta do meu gabinete. Tenho certeza que ele não gostou de todas as vezes que foi preso. Ele também foi um problema, não compareceu à corte judicial. Tive que mandar meus representantes duas vezes para a Flórida com o intuito de trazê-lo de volta. Estamos tratando ele com carinho, acho que é a hora de pegar pesado.

13°aniversario da morte de B.I.G


No dia 9 de março de 1997, o mundo do hip-Hop mudaria para sempre com o assassinato de um de seus maiores e mais talentosos astros.

Christopher Wallace, também conhecido como Biggie Smalls, Big Poppa, Frank White e Notorious B.I.G., nasceu no Brooklyn, Nova York, crescendo no auge da epidemia do crack dos anos 80 e traficando drogas desde muito jovem.


Quando estreou na Bad Boy Records com o álbum Ready to Die em 1994, B.I.G. era uma figura central no rap da Costa Leste, aumentando a visibilidade de Nova York quando o gênero estava sendo dominado por artistas da Costa Oeste dos EUA.

Enquanto gravava seu segundo álbum, Biggie se viu completamente envolvido na rivalidade entre as Costa Leste e Oeste que estava dominando a cena hip-hop na ocasião. Em 9 de março de 1997, B.I.G. foi assassinado por um atirador desconhecido em Los Angeles. Seu disco duplo Life After Death, lançado quinze dias após a sua morte, estreou em #1 na parada de álbuns americana e ganhou certificação de diamante em 2000.

Com seu flow diferenciado, letras semi-autobiográficas e habilidade para contar histórias, B.I.G. ajudou a expandir a cultura hip-hop a um público mais vasto. Christopher Wallace foi um dos maiores rappers de todos os tempos e nunca será esquecido por seus milhares de fãs espalhados pelo mundo todo.

As investigações do assassinato de B.I.G., que deixou mulher e dois filhos, continuam ativas até os dias de hoje...

Lil wayne sentenciado


O líder da Young Money, Lil Wayne, foi sentenciado a um ano de prisão após ter sua aparição nos tribunais adiada por duas vezes. O artista de Nova Orleans apareceu em um tribunal de Nova York na tarde de 8 de março, onde recebeu a sentença.

O rapper ganhador do Grammy foi levado algemado para começar a cumprir sua pena imediatamente após a sentença ser divulgada pelo juíz.



Lil Wayne poderá sair após 8 meses de prisão, caso tenha bom comportamento.