GURU LUTOU ATE O FIM.

Guru faleceu ontem de manhã (19 de abril), após uma longa batalha contra o câncer.

De acordo com a Solar, Guru sofreu com a doença mal-intencionados para mais de um ano e após inúmeros tratamentos especiais sob a supervisão de médicos especialistas, o lendário MC sucumbiu à doença. Guru sempre tentou manter este diagnóstico angustiante no início de 2010, em particular, mas ele teve que admitir-se ao hospital devido a graves efeitos causados pela doença.

Desde o início da doença, Guru tentou viver uma vida "normal" como um músico influente e proeminente, pai amoroso, homem de família, e sempre amigo. Médicos incentivaram Guru a pensar positivo que o câncer poderia ser detido e que uma recuperação completa era possível, mas diversos tratamentos especiais, incluindo quimioterapias não deram resutado esperado.

Enquanto no hospital com câncer terminal, Guru escreveu uma carta, que foi fornecido pelo Solar cuidar da sua brilhante carreira musical, sua família e entes queridos.

"Eu, Guru, estou escrevendo esta carta para os meus fãs, amigos e entes queridos em todo o mundo. Eu tive uma longa batalha contra o câncer e sucumbi à doença. Eu sofri com essa doença para mais de um ano. E já esgotaram todas as opções médicas. Tenho uma organização sem fins lucrativos com um conta específica para exercer meu trabalho de caridade em prol das crianças abusadas e desfavorecidos de todo o mundo e também para educar e pesquisar uma cura para esta doença terrível que levou a minha vida. Escrevo isso com lágrimas nos olhos, não de tristeza mas de alegria por uma vida maravilhosa que tenho desfrutado e quantas pessoas grande que tive o prazer de conhecer ", dizia o comunicado oficial Guru.

"Meu melhor amigo leal, companheiro e irmão, Solar, foi ao meu lado por tudo e foi feito o meu proxy de saúde por mim em todas as questões relativas a mim mesmo. Ele foi comigo ao meu lado na minha hospitalização muitas operações, consultas médicas e ficou comigo na minha casa e cuidou de mim quando eu não podia cuidar de mim. Solar e sua família é a minha família e eu os amo muito e espero que a minha família, amigos e fãs te respeitam, que, não obstante os sentimentos de ninguém sobre o assunto. O meu desejo é que conta. Dito isto, estou sobreviveram pelo amor da minha vida, meu sol KC, que espero sejam cuidadas por Solar e sua família como sua própria. Quaisquer prêmios ou homenagens devem ser aceitas, organizado pelo Solar aprovado em nome eu e meu filho até que ele é maior de idade, exceto para a sua própria. "

A declaração diz, "Eu não desejo que meu ex-DJ tenha nada a ver com a minha semelhança, festas etc tributos ligados de alguma maneira a minha situação, incluindo a utilização de meu nome ou circunstância, por qualquer motivo e dei instruções aos meus advogados para fazer valer isso. Eu não tinha nada a ver com ele na vida de mais de 7 anos e não quer nada com ele na morte. Solar tem a minha história de vida e está bem informado sobre a minha situação familiar, bem como a verdadeira razão para a separação da minha ex-DJ. Como o único fundador da GangStarr, estou muito orgulhoso do que GangStarr significou para o mundo da música e fãs. Eu também estou orgulhoso da minha série Jazzmatazz e como o pai da Hip-Hop/Jazz. Estou muito orgulhoso de minha liderança e pioneirismo no Jazzmatazz 4 para revigorar o gênero Hip-Hop/Jazz em uma época em qualidade de música chegou a um baixo todos os tempos. Solar e tenho turnê em lugares que nunca estive antes com GangStarr ou Jazzmatatazz e nós ganhamos uma reputação de ser o melhor do planeta em Hip-Hop/Jazz, bem como o registro Hip-Hop/Jazz maiores e mais influentes com Jazzmatazz 4 da década até agora. O trabalho que tenho feito com Solar representa um legado muito além de seu tempo. E nós, como uma equipe não estava com medo de empurrar o envelope. Para mim, isso é o que fazem os verdadeiros artistas! Como os homens de honra que estive no alto da face de mentalidade pequena, ganância e ignorância. Como nós lutamos para a música e integridade à custa de não ganhar milhões e por isso eu vou sempre estar feliz e orgulhoso, e gostaria de agradecer aos milhões de fãs que viram nos realizar ao longo dos anos de todo o mundo. O trabalho que tenho feito com Solar representa um legado muito além de seu tempo e é a minha mais criativa e experimental até à data. Espero que a nossa música vai receber a atenção que merece, pois é alguns dos melhores trabalhos que eu fiz e representa alguns dos melhores anos da minha vida. "

Guru, nascido Keith Elam, ganhou fama nos anos 80 como o fundador do lendário grupo de rap GangStarr. O grupo lançou o single I Palavras clássico Manifesto seguido do seu primeiro álbum No More Mr. Nice Guy (1989) e Passo álbum clássico na Arena (1991). Guru foi o primeiro artista a verdadeira mistura de Hip-Hop com Jazz ao vivo a partir de 1993, e vendo a grande influencia o seu conceito Jazzmatazz teve sobre a indústria, é evidente que as contribuições musical Guru's foram muito à frente de seu tempo. Guru tem trabalhado com grandes artistas como Herbie Hancock, Isaac Hayes, Donald Byrd, Ramsey Lewis, Roy Ayers, Chaka Kahn, Branford Marsalis, David Sanborn, Bob James, Erykah Badu, The Roots, Common, Angie Stone, Jamiroquai, Macy Gray e Damien Marley, para citar alguns. Apesar do fato de que o Guru não é formada em Nova York, ele é apontado como um pioneiro do som de New York e verdadeiro lírico Hip-Hop. Guru, mais tarde, juntou forças com o hit produtor Solar e formou sua gravadora 7 Grand Records com o objetivo de manter o "real" Hip-Hop vivo.

Guru do parceiro de longa data, Solar, emite um comunicado oficial sobre a perda do lendário MC que você pode ler abaixo:

"O mundo perdeu um dos melhores MCs e Hip-Hop os ícones de todos os tempos - o meu melhor amigo leal, companheiro e irmão, o Guru! Guru tem lutado contra o câncer há mais de um ano e perdeu a batalha! Este é um assunto que Guru queria privado até que ele poderia vencer, mas tragicamente isso não aconteceu. O câncer o levou. Agora, o mundo perdeu um grande homem e um verdadeiro gênio. Para os fãs que chegaram com amor e apoio, eu não posso te dizer o quanto isso significou para mim e Guru. Guru preparou esta carta [leia acima], enquanto ele estava no hospital para os fãs. Espero agora que Guru mudou para um lugar melhor! Guru é um grande herói americano Black e deve ser sempre lembrado, como tal, e ele é muito mais que apenas um ícone do Hip-Hop - ele mudou o mundo para melhor. Saúdo meu irmão caído Guru! Ele fará falta tremenda! "Solar afirmou.

Vamos perder sorely Guru, tanto do pessoal e do ponto de vista profissional. Nossos mais sinceros pêsames à família do Guru e entes queridos neste momento difícil.

CÂNCER MATA GURU.


O lendário rapper do Gang Starr, Guru, morreu nesta segunda-feira (19) vítima de câncer. O artista, nome verdadeiro Keith Elam, tinha 43 anos de idade.

O mundo perdeu um dos melhores MCs e ícones do Hip-Hop de todos os tempos, meu leal melhor amigo, parceiro e irmão Guru, disse o amigo de Guru, Solar, via comunicado. Ele vinha lutando contra o câncer por mais de um ano e perdeu a batalha.


Esse é um assunto que o Guru queria manter em sigilo até que pudesse vencê-lo, mas, tragicamente, isso não aconteceu. O câncer pegou ele. Agora, o mundo perdeu um grande homem e um verdadeiro gênio, adicionou.

Guru despontou para a fama nos anos 80 como integrante do grupo Gang Starr, que contava com DJ Premier. Eles lançaram seis álbuns altamente conceituados antes de romperem em 2003. Após seu sucesso ao lado de Premier, Guru fundou a 7 Grand Records com o produtor Solar.

Mack 10 fala sobre briga com Ice Cube


Recentemente Mack 10 abriu jogo sobre a sua briga com seu ex colega de Westside Connection o rap Ice Cube. Em uma entrevista com Todos Hip Hop, Mack revelou que a esposa de Cube e cunhado pode ter causado o drama. "Nós tivemos uma discussão e eu acho que foi tomado o caminho errado, porque sua esposa estava presente", continuou ele, "Se ela não estivesse lá, nós provavelmente ainda estariamos fazendo registros. Seu irmão-de-lei foi desrespeitoso em um certa maneira. "
No mês passado, Ice Cube trouxe o seu companheiro de grupo anterior e esclareceu os rumores sobre Westside Connection em seu blog, adequadamente intitulado "I AM THE WEST (parte 2)." No pós-escrito Cube, "New Connection Westside? Nada planejado. Mas apenas para o registro. I possui os direitos. Coloquei Mack 10 no grupo Connect, ele não me colocou dentro Essa é a minha merda."

Quando perguntado se Mack faltou estar no grupo de super, ele respondeu: "Eu acho que falta o Westside Connection significou para a costa. Eu não tenho tempo para sentir tudo o que sobre isso, mas eu sinto falta daquilo que significou para o Ocidente. Eu não têm nenhum problema com dinheiro. WC não tem nenhum problema, eu tenho certeza. "

Ambos os artistas estão trabalhando atualmente em novos álbuns. Mack 10 tem uma coletânea com Glasses Malone intitulado Money Music. E Ice Cube está soltando seu I Am The West, Ambos com lançamento programado para 13 de julho.

Coolio Enrolado com a Justiça


Um mandado de 10.000 dólares foi emitido para a apreensão de Coolio na segunda-feira (5 de abril), depois que ele perdeu seu progresso tribunal data do relatório. O rapper é obrigado a assistir obrigatória do check-ins para um tribunal de Los Angeles depois que ele se confessou culpado de posse de drogas em Junho passado. De acordo com o TMZ, o advogado Coolio não foi capaz de entrar em contato com ele após a audiência.

No entanto, após fazer uma aparição no tribunal na terça-feira (6 de abril), o juiz renunciou ao mandado de referência, e confirmou que o rapper havia seguido os termos de sua condicional. Ele deve voltar ao tribunal em 18 de janeiro de 2011.

Artistas Participam de Regravação de "WE ARE THE WORLD"


Lil Wayne, Brian Wilson, Kanye West, Snoop Dogg, LLCoolJ, Akon, TPain e Celine Dion estão entre um grupo de artistas que gravaram uma nova versão da canção 1985 maravilhoso "We Are The World" para ajudar as vítimas do terremoto Haiti recente.

Barbra Streisand, Carlos Santana, Usher, Miley Cyrus, Tony Bennett e Enrique Iglesias também estão entre os 75 cantores que contribuíram, informa a BBC News.

A canção foi escrita por Michael Jackson e Lionel Richie e produzido por Quincy Jones - que retornou à função para a nova versão. A nova gravação ocorreu no Henson Recording Studios, em Hollywood, onde o original também foi colocada na fita.

A canção tão esperada estreiou na NBC, 12 de Fevereiro. O vídeo foi elaborado pelo diretor Paul Haggis, que filmaram a sessão de registro.

Lil Wayne disse, após a gravação: "Eu não sei cantar." Ele passou a saudar a nova música, mas criticou a resposta ao desastre de 2005 em Nova Orleans, quando o furacão Katrina causou estragos.

"Eu acho que é impressionante o que tem sido feito para o Haiti, mas eu acho que é impressionante o que não foi feito para New Orleans", disse ele.

Lil Wayne faz um bom ponto. Eu acho que você poderia adicionar as vítimas e as famílias pós-11 de setembro. Uma produção como essa para levantar o dinheiro e mostrar o apoio que tem sido excelente para famílias norte-americanas após 11 de setembro eo furacão Katrina. Mas se alguém não se levantar e fazer acontecer, não vai acontecer. Felizmente para o Haiti, alguém fez levantar-se, e eu acho que é o que devemos concentrar-nos, certo?
Assista o video no link
http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI