AZ RECRUTA GRANDES PRODUTORES PARA NOVO ÁLBUM


O veterano rapper de Nova York, AZ, falou recentemente sobre o seu desejo de recrutar produtores como Kanye West, Dr. Dre e DJ Toomp para seu mais novo registro de inéditas, intitulado Doe Or Die 2.

De acordo com informações do emcee do Brooklyn, alguns produtores já garantiram um lugar em seu mais novo trabalho solo, que já tem nomes de peso confirmados.



Buckwild está a bordo, revelou AZ em uma entrevista. Eu falei com o L.E.S. (um dos produtores do clássico 'Illmatic' de Nas), falei com o DR Period (produziu o álbum de estréia do M.O.P., 'To the Death'). Ao mesmo tempo, quero trazer novatos para a mesa. Estou tentando dar um catuque no Dr. Dre, estou tentando fazer disso algo épico. Então, irei olhar para o passado, mas também vou trazer o álbum para o futuro. Eu ainda preciso de uma batida do Kanye, tenho que bater na porta dele. Eu vou bater na porta dele em breve.

T.I. SAI DA CADEIA E VAI PARA CENTRO DE REABILITAÇÃO



T.I. O rapper T.I. foi oficialmente liberado de uma prisão no Arkansas nesta terça-feira (22 de dezembro). O artista, cujo nome verdadeiro é Clifford Harris Jr., foi transferido para um centro de reabilitação em Atlanta, onde passará os próximos três meses.

Após cumprir os três meses, o astro de Atlanta terá ainda de completar 500 horas de serviços comunitários e cumprir 23 dias de prisão domiciliar.



T.I. deverá trabalhar durante os três meses em que ficará confinado no centro de reabilitação.

fote:CENTRAL DO RAP

Rapper albino embaralha o mundo do hip hop


Quando estava começando no mundo do rap, Brother Ali aprendeu rapidamente como a cor da pele faz diferença. "Eu me sentava para fazer entrevistas e os jornalistas perguntavam, 'você é negro ou branco?'" lembra o rapper norte-americano, que é albino. "Eu rebatia: 'o que você acha?'."

Para constar, Ali é caucasiano. Mas a sua falta de pigmentação na pele favorece a ambigüidade e afasta o rótulo de rapper branco - algo tentador para quem cresceu sendo aceito por crianças negras e maltratado por seus colegas de classe brancos.

"Não é que as crianças negras não tirassem sarro de mim, mas era diferente", revela Ali, 29, cujo nome verdadeiro é Jason Newman. "Não era um modo de me excluir ou de me fazer sentir como se não fosse um ser humano."

Foi pela amizade com negros, primeiro em Detroit e depois em Mineapolis, que Ali encontrou dois escapes que ajudaram a controlar sua fúria de outsider - o hip hop e o islamismo. A revista "Rolling Stone" declarou recentemente seu novo álbum, "The undisputed truth", como um dos melhores discos de rap de 2007.

Mas Ali diz que não está interessado apenas em fazer músicas de sucesso. Suas rimas são sua libertação, um modo de processar uma infância dura e alcançar outros ouvintes que possam ter sofrido a sua própria maneira.

"O que estou dizendo vem do coração, então se signficar algo para alguém, é uma conexão real que temos não importa quem sejamos", defende o rapper.

Chegar a essa sabedoria, no entanto, não foi fácil. As provocações começaram cedo e o perseguiram durante anos. "Sempre fui uma criança grande, cheinha", diz ele, que também é considerado tecnicamente cego, algo comum para os albinos. "Eu tinha aqueles cabelos brancos compridos, e não vestia as melhores roupas. Eu simplesmente parecia estranho."

Mas Ali descobriu cedo uma paixão por se apresentar e dançar, algo que ele nunca teve medo de mostrar nos eventos da escola. Era uma maneira de chamar atenção para si mesmo por algo além de sua aparência incomum. Isso ajudou-o a fazer amizade com outros meninos interessados em break-dancing e hip hop.


Malcom X e islamismo
Ali teve uma vida turbulenta em casa, com sua família se mudando com freqüência, e os pais se separando diversas vezes antes de terminarem o casamento quando ainda era adolecente. Usando o hip hop para quebrar o gelo, Ali fazia amizade com negros aonde quer que fosse.

Era um alívio ter amigos que entendiam o que era ser julgado pela cor da pele. Isso levou-o a ler a autobiografia de Malcom X, que ele cita como uma grande influência em sua decisão de se converter ao islamismo aos 15 anos.

"Ele estava buscando algo em que pudesse se encaixar", disse Arlene El-Amin, cujo filho é o imã da mesquita que Ali passou a visitar quando adolescente logo que se mudou para Minesota. "Ele estava lutando para encontrar uma identidade e encontrou um nicho onde não apenas poderia se sentir confortável mas também alcançar outros que se sentissem igualmente perdidos".

Ainda que, por um tempo, tenha desejado se tornar também um imã, Ali continou a cantar rap. Alguns anos atrás, mandou uma fita demo para o Rhymesayers, um selo influente de rap de Mineapolis, e, em pouco tempo, já tinha um contrato de gravação.


Casamentos
Ali lançou seu primeiro disco em 2003, mas sua vida pessoal tumultuada ainda não tinha chegado ao fim. Ele se casou aos 17 anos e teve um filho, mas aos 20 e poucos o casamento já estava acabando.

Ele continuou lutando contra o que chamava de "temas principais da identidade", o que o levou ao encorajamento das confusões sobre sua origem racial. Ele assumiu que odiava a idéia de ser considerado um "rapper branco", com toda a conotação negativa que isso traz. "Eu não queria ser confundido com esse fúria adolescente das pessoas de classe média que odeiam suas mães e seus pais, começam a usar calças largas, fumar maconha, usar o boné para trás e falar palavrão", defende-se.

"The undisputed truth" oferece uma chance para exorcisar muitos desses demônios, sejam eles cicatrizes daquele casamento, em "Walking away" ou sua ambivalência sobre classificações de raça em "Daylight": "Me perguntam se sou negro ou branco, não sou nenhum / Raça é algo inventado, eu não acredito nisso".

Atualmente, Ali casou de novo e tem a custódia de seu filho de sete anos, Faheem. Arlene El-Amin afirma que tem ouvido uma nova mensagem em sua nova safra de canções. "Ele ultrapassou os rótulos", disse El-Amin. "Acho que o seu objetivo é tentar passar a mensagem de que as pessoas e a humanidade vêm antes. Todos os outros rótulos são secundários."


Raekwon planejando álbum com Kool G Rap


O rapper do Wu-Tang Clan, Raekwon, revelou recentemente que planeja lançar em breve um álbum colaborativo com o lendário Kool G Rap.

Nós estamos conversando sobre fazer um projeto juntos, Kool G Rap e The Chef, divulgou Rae, que também está trabalhando em um álbum colaborativo com Ghostface e Method Man. O trabalho se chamará The Wu Massacre.


The Wu Massacre estava inicialmente previsto para dezembro, mas chegará às lojas em 2010.

Vaticano aprova música de Tupac Shakur


O vaticano divulgou uma lista de músicas preferidas através do novo serviço de streaming do MySpace, MySpace Music, que foi lançado hoje (3 de dezembro). Uma das 12 faixas divulgadas é a clássica Changes, que foi lançada em 1998.

Os gêneros são muito diferentes, mas todos esses artistas compartilham o objetivo de alcançar o coração das pessoas de espírito bom, disse o vaticano em sua página no MySpace Music.


Tupac aparece ao lado de artistas como Mozart, Dame Shirley Bassey e Fleet Foxes.

Confira a lista abaixo:

1. Advocata Nostra – Música do Vaticano. Do álbum Alma Mater com voz do papa Benedict XVI.
2. Uprising – Muse. Single do álbum The Resistance.
3. Causa Nostrae Laetitiae – Música do Vaticano. Do álbum Alma Mater.
4. Il Mare Mi Salva – Rossomalpelo.
5. After The Rain – Dame Shirley Bassey. Do álbum The Performance.
6. Coexist – Nour Eddine.
7. Don Giovanni – Mozart.
8. Rafaele Merry Del Val – Lorenzo Perosi Inni Mottetti e Canzoni, Pablo Colino & Coro Academica Filarmonica Romana.
9. He Doesn't Know Why – Fleet Foxes.
10. Changes – Tupac Shakur.
11. Regina Coeli – Música do Vaticano. Do álbum Alma Mater.
12. Mi sarete Testimoni – Santo Subito! (DVD).

Dois anos sem Chad "Pimp C" Butler




Há aproximadamente dois anos atrás (4 de dezembro), o mundo do Hip-Hop foi pego de surpresa com a triste notícia da morte de Chad Butler, conhecido mundialmente como Pimp C - membro da lendária dupla UGK.




O rapper do Texas foi encontrado morto em seu quarto no Mondrian Hotel, em Los Angeles, após uma overdose de Prometazina com Codeína.



Eu sou bom com as palavras, mas levei algum tempo para apresentar uma frase de três palavras sobre ele, porque não existem palavras que possam descrever o quanto ele significa para mim e para tantos outros, disse o rapper de Houston, Chamillionaire. Parece que ele estava aqui ontem, e eu ainda não consigo acreditar que ele não está. Ele faz uma falta imensa, e eu sei que seu legado viverá para sempre.



Em 29 de dezembro, Pimp C completaria 36 anos de idade

THE GAME: "Eu acabei com a G-Unit"


Com as notícias sobre o fiasco eminente do novo álbum de 50 Cent, Before I Self Destruct, o ex-membro da G-Unit, The Game, retornou aos holofotes para tripudiar do rival e receber os créditos pelo declínio do mesmo.Em entrevista para o Complex.com, Game promoveu seu novo álbum, The R.E.D. Album, e declarou que sua rivalidade com 50 entre 2005/2007 foi a causa da queda do rival.

Isso é apenas Hip-Hop, e eu acho que ele é mais bolado comigo do que com qualquer outra pessoa com que ele teve problemas, porque, olhe para o que eu fiz com a marca dele. Eu acabei com a G-Unit, disse Game ao Complex.com. Acabei com as roupas, com a marca, com o Tony Yayo, Banks e o Buck naquele momento. Eu fu** com muito dinheiro desse cara. Não apenas dele, mas da minha própria gravadora, do Jimmy Iovine, a quem devo desculpas neste momento.O novo álbum de Game, The R.E.D. Album, está previsto para fevereiro de 2010.

50 CENT CULPA GRAVADORA POR FRACASSO DE NOVO ÁLBUM



Em entrevista para Funkamster Flex na noite de ontem (19 de novembro), o líder da G-Unit, 50 Cent, falou sobre a fraca projeção de vendas de seu mais novo álbum de inéditas, intitulado Before I Self Destruct. As previsões apontam que o trabalho deverá vender entre 150.000-160.000 cópias em sua semana de estréia.

50 Cent disse acreditar que a fraca vendagem é fruto do vazamento de seu álbum e da incompetência de sua gravadora, que segundo ele não fez nada em relação ao ocorrido.Com o resultado final do projeto, uma vez que o vazamento foi internacional, o que mais eu posso fazer? Não posso fazer nada, justificou 50. Eles perderam a bola, tá ligado? Se os números são uma piada pra mim, a culpa é toda deles.50 Cent sempre alcançou vendagens expressivas desde que lançou seu primeiro álbum oficial, Get Rich or Die Tryin’, que vendeu 872.000 cópias em sua semana de estréia no ano de 2003. The Massacre atingiu mais de 1.000.000 de cópias na primeira semana, enquanto Curtis vendeu 691.000 cópias na semana de lançamento.

CANIBUS ATACA EMINEM EM NOVO SOM


Canibus resolveu ressucitar sua antiga rivalidade com Eminem. O rapper de Nova York acaba de lançar uma 'diss track' onde ataca diretamente o Slim Shady, além de questionar seus ataques contra Mariah Carey. Canibus também cita Michael Jackson no som.Você colocou o D12 de lado, se o Proof estivesse vivo, ele estaria morrendo por dentro, dispara Canibus contra Eminem na nova música.

Você não é nenhum messias do hip-hop, você é uma vadia porque atacou a Mariah, coisas como essas deveriam ser privadas/ Eu vou te fritar em nome da Mariah e do Michael, te jogar de novo nas drogas, te transformar num suicida.
fonte : CENTRAL DO RAP

FOXY BROWN SAI DA SOLITARIA


rapper Foxy Brown saiu da solitária por bom comportamento, servindo apenas 40 dos 76 dias de segregação punitiva que deveria cumprir.A problemática artista, que está cumprindo pena desde 22 de Agosto na cadeia de Rikers Island por violar sua condicional seguidas vezes, foi colocada em confinamento mes passado, após cometer três violações.

Em 3 de Outubro, Foxy Brown e outra prisioneira se envolveram em uma confusão no refeitório do presídio. No dia seguinte, Brown discutiu com alguns oficiais de correção e se recusou a fazer um teste de drogas aleatório. Em 12 de Outubro, a rapper se negou a entrar no ônibus que a levaria para uma audiência no Brooklyn.Brown, que foi artista da Def Jam por um bom tempo, deixou a gravadora recentemente para assinar com a Koch Records. A rapper lançará um álbum de inéditas (gravado antes de seu confinamento), intitulado Brooklyn's Don Diva. O novo trabalho está previsto para 20 de Novembro.
fonte:central do rap

FOXY NO REALITY SHOW


A rapper Foxy Brown, que sofreu de surdez em um dos ouvidos ao longo dos últimos dois anos que passou presa, deve lançar um Reality Show com a VH1, mostrando o dia-a-dia da estrela do Rap dos anos 90. O título e as datas do Reality Show ainda não foram revelados.Foxy Brown vai ser liberada do presídio Rose Singer Center para mulheres ainda este mês. A Koch Records confirmou que o próximo álbum de Foxy, intitulado 'Brooklyn's Don Diva', deve sair no mês que vem. 'Brooklyn's Don Diva' vai ser o primeiro lançamento de Foxy desde 2001 quando lançou 'Broken Silence'.'Brooklyn's Don Diva' vai ser o primeiro álbum de Brown fora da Def Jam e corre rumores que Kanye West e Swizz Beatz estão entre os colaboradores do álbum.A VH1 tem encontrado o sucesso com Reality Shows envolvendo estrelas do Hip Hop, foi assim com Flavor Flav, DaBrat, Salt N' Pepa, Biz Markie e MC Serch.
fonte :noticiario periferico

METHOD MAN:Soulja Boy é uma merda!




O sucesso do moleque de 18 anos que tomou a cena em 2008 incomodou muitos rappers. Primeiro foi o Ice-T que atacou Soulja Boy, agora é Method Man. "O hip hop poderia estar melhor nos dias de hoje. O hip hop está uma bagunça porque esses moleques finalmente reconheceram o poder que tem. Eu tenho dito há anos que os moleques tem o poder de criar modas. Eles fazem isto e alguns nem sabe. Todo esse lance de download esta acabando com a indústria da música, isso afeta a qualidade da música e o modo como as gravadoras conduzem os negócios. A música esta sendo tratada como fast-food, não há mais um movimento, não existi mais MC'S, so rappers." continuou Method. Então começou a falar da treta entre Ice-T e Soulja Boy. "O Ice-T é um verdadeiro O.G, ele não precisa ficar falando sobre isto mais sentiu necessidade de falar por amor que tem ao hip hop, e eu respeito isso. Mas no status que se encontra hoje não poderia nem mandar recado para alguem como Soulja Boy. Mas o Soulja Boy é assim se ele estiver por ai dizendo que é a verdade, ai sim as pessoas teriam probremas com ele, porque liricamente ele não é a verdade, e isso não é segredo para ninguém. Os moleques gostam dele então, que seja. Não vamos invejar os moleques, mas não me entenda mal, não estou dizendo que Soulja Boy é bom, pra mim ele é uma merda. Eu acho o som dele um lixo. Mas não podemos culpalo pelo estado em que o hip hop se encontra porque não é só culpa dele." finaliza Method Man que junto de Redman está preparando um novo álbum que ainda não tem data para lançamento.


fonte: nefasto.

MIKE BECK É ASSASSINADO




Na noite de ontem (30 de outubro), a comunidade Hip-Hop registrou mais uma perda. O afiliado de Fat Joe, Mike Beck, foi baleado e morto no Brooklyn. Beck era membro do coletivo K.A.R. (Kill All Rats), que também contava com Rob Kash, Onez e Leader.
De acordo com informações, uma tentativa de assalto teria resultado na morte do artista, que pode ser ouvido no remix de 300 Brolic - uma famosa 'diss track' para 50 Cent.
Em maio, o K.A.R. lançou uma mixtape homônima que contou com Fat Joe e Pistol Pete como produtores executivos. Além de Fat Joe e Pistol Pete, a mixtape do K.A.R. trouxe participações de Ace Hood, Sheek Louch, Hell Rell, DJ Khaled e Jadakiss, entre outros.
Beck, que foi nascido e criado em Nova York, foi preso aos 17 anos por causa de sua participação em um assassinato.
Vários artistas expressaram suas condolências através do Twitter.
Descanse em paz Mike Beck!!!!!, twitou Fat Joe, assim como Cool & Dre, DJ Khaled, Noreaga, Raekwon e outros.
É asegunda perda do cenario hip hop este ano, já que em maio o rapper DOLLA tambem foi assassinado. leia em:contigo.abril.com.br/noticia/afp/rapper-assas...

SHYNE CHAMA P.DADDY DE MENTIROSO




VS
Shyne emitiu um comunicado desmentido uma certa conversa por telefone que ele teria tido com P.Daddy. Ele disse que nunca conversaria com o CEO da bad boy.
Esta suposta conversa é invenção da imaginação de Daddy.Ele nunca falou comigo,nunca me visitou, e nem eu aceitaria uma ligação o visita dele. Disse Shyne que cumpriu oito anos de prisão.
A unica maneira de eu fazer alguma destas coisas seria se ele aparecesse e fizesse alguma coisas certas pelas vitimas do incidente, adicionou.
É uma benção ele está voltando para casa, disse Daddy em recente entrevista para dj absolut no mês passado. Eu conversei com ele a duas semanas atrás por telefone,ele parecia estar numa boa. Eu sei que ele mal pode esperar para voltar pra casa,e sei tambem que ele vai incendiar a cena inteira. Ele definitivamente vai fazer isso tá ligado? Ele é um dos mais talentosos jovens com quem pude trabalhar.

SOULJA BOY DETIDO


Na noite de ontem Solja Boy foi peso em Atlanta por obstrução da justiça. o rapper foi pego no meio de aproximadamente 40 individuos que fazia uma algazarra em uma casa abondonada no bairro de Stockbridge,Geórgia.

Após a policia responder a reclamações de vizinhos da propiedade, o grupo se dispersou.Os policiais encotraram uma arma de fogo e dinheiro falso no local.

Soulja Boy que voltou para casa momentos depois, foi detido na cadeia do condado de Henry.O rapper foi solto nesta manhã.De acordo com especulações o grupo estava gravando um video clip no local.
FONTE:CENTRAL DO RAP

SHYNE É SOLTO DEPOIS DE 8 ANOS DE PRISÃO


O ex rapper da bad boy, Shyne, está livre depois de cumprir pena de 8 anos por ter participado de tiroteio numa boate em Nova York. O incidente contou com a participação de P.Daddy e Jennifer Lopez(na ocasião sua namorada).

Shyne foi acusado de tentativa de assassinato e agressão. Jamal Barrow(seu verdadeiro nome) admitiu ter disparado uma arma de fogo na boate mas, que agiu em legítima defesa.

Shyne declarou ainda que os disparos que atingiu duas vitimas, saíram da arma de outro atirador.


BIOGRAFIA DE NOTORIOUS BIG


Criado por sua mãe em Bedford-Stuyvesant, distrito do Brooklyn, Christopher Wallace começou querendo ser um artista gráfico, mas como acontece muito na periferia, preferiu ouvir o chamado das ruas. Aos 17 anos ele havia saido da escola para poder se dedicar 24 horas por dia ao seu novo trabalho, vender crack. As vezes tirava um tempo para rimar em algumas casas com alguns de seus parceiros do The Old Gold Brothers. Após cumprir 9 meses em Carolina do Norte por tráfico, Wallace voltou pra casa e gravou uma fita demo, embora não tivesse a intenção de se tornar um músico, a fita começou a correr pra todo lado e gerou um certo interesse na East Coast. Com a ajuda do DJ Mister Cee, de Big Daddy Kane, a fita foi parar na revista The Source, e foi o Unsigned Hype do mês (uma espécie de premiação para os rappers que não tem contrato e querem ser ouvidos).De alguma forma essa fita acabou nas mãos do A&R da Uptown Records, Sean Puffy Daddy Combs, que imediatamente assinou com Wallace. Nas semanas seguintes ao contrato, Puffy Daddy colocou o jovem rapper (agora batizado de Notorious B.I.G.) para trabalhar em vários projetos de remix, onde havia músicas com Mary J. Blige, Neneh Cherry e Super Cat. Após dar o primeiro passo com Biggie, ambos Puffy e Biggie saíram da Uptown Records; Puffy criou a Bad Boy Entertainment e trouxe seu amigo como um dos primeiros rappers da gravadora. Party & Bullshit, uma contribuição á trilha sonora de The First Hip-Hop Whodunnit Who's The Man (1993) adicionou mais ao alarde sobre seu nome e fez com que o seu primeiro album Ready To Die rapidamente subisse nos quadros da Billboard. Uma abertura de turnê no Reino Unido para R. Kelly e uma aparição na History - Past, Present And Future Book 1 de Michael Jackson foi o necessário para cimentar sua posição na indústria da música.Seguindo o sucesso de Ready To Die, Notorious juntou alguns amigos de seus dias de correrias e criou o Junior M.A.F.I.A. lançando o album Conspiracy com o grupo em 1995. Naquele período ele estava mais voltado a ajudar a alavancar as carreiras de seus parceiros, como Lil Kim, e sua nova esposa, a cantora de Soul Faith Evans. No ano anterior, os aspectos negativos da fama começaram a aparecer quando a treta com seu antigo amigo Tupac Shakur foi aumentando após Shakur afirmar que Biggie estava envolvido no atentado ao rapper, que quase tirou sua vida; essa treta já vinha de suas gravadoras. Tupac tinha acabado de assinar com a Death Row, que pertencia a Suge Knight, que era um antigo inimigo de Puff Daddy, logo a treta entre os dois rappers se transformou em uma rivalidade entre as cenas raps da West Coast e da East Coast. Biggie também gerava muitas noticias negativas devido ao grande número de crimes cometidos nessa época, agressões, posse de armas, posse de drogas, crimes cometidos por ele e por alguns membros do Junior M.A.F.I.A. Quando começou a trabalhar em seu segundo album ele queria se focar mais na música do que nos seus escândalos pessoais.No dia 4 de Março de 1997, Notorious B.I.G. estava presente na rádio no programa KMEL's Breakfast Club e deu a sua última entrevista. Estava bastante otimista e alegre. B.I.G estava com um bom astral e demonstrava muito otimismo sobre ele mesmo. O rapper dizia que estava pronto para tomar o mundo do Rap de assalto. Falava sobre como tinha trabalhado duro em seu album que estava para sair, "Life After Death". O album foi gravado num periodo de 9 meses. Biggie falava de forma intensa da importância de ter colocado Deus em sua vida..."Muitas pessoas ficam surpresas de ouvir alguém como eu dizer isso... eles acham que isso faz de mim um comédia", disse Biggie.. "Mas se Deus está com você ninguém pode ir contra você... não existe pessoa mais forte que Deus". Ele disse que foi seu amigo e empresário, Sean "Puffy Daddy, P. Diddy, Diddy" Combs quem introduziu este antigo traficante a vida religiosa. Era um Biggie que poucos tinham visto ou ouvido. Parecia um Biggie que havia amadurecido...Na rádio, em sua última entrevista, era um Biggie que falava enfaticamente sobre o inferno que houvera passado por causa da guerra civil entre East Coast e West Coast dentro do Hip-Hop. Ele falou francamente e muito sério sobre como era estar no meio de toda essa situação. B.I.G. falava aos espectadores que a maioria das pessoas não entendia o relacionamento entre ele e 2Pac. Ele dizia que ele e Pac eram somente dois rappers e que muitas coisas atingiram proporções monstruosas devido a mídia. No entanto, deixou um clima de mal estar no ar. Quando perguntando diretamente se teria tido alguma ligação com a morte de 2Pac Shakur, respondeu "Eu não sou tão poderoso assim ainda". O entrevistador perguntou mais uma vez e ele respondeu da mesma forma. Ele não deu enfâse na resposta, bastava ter dito um NÃO. Era como se Biggie quisesse manter um mistério sobre esse assunto. Como se ele quisesse que as pessoas pensassem que ele de alguma forma seria capaz de osquestrar um crime tão odioso. Pessoalmente falando não era a coisa certa a se fazer, considerando que haviam muitas pessoas sofrendo e de alguma maneira tentando ligá-lo a morte de 2Pac Shakur. Sem mencionar que ele deu essa entrevista na West Coast, no Wake Up Show em Los Angeles, uma semana antes de morrer...algumas perguntas pairam no ar... por que ele chegou até esse ponto? Por que não acabar de uma vez por todas com esse rumor?Notorious B.I.G. estava em uma festa após o Soul Train Music Awards. A festa foi patrocinada pela Vibe Magazine no Automotive Museum no centro de Los Angeles, e Biggie estava presente com uma caravana de umas 30 pessoas, incluindo Lil Ceaser, Lil Kim, Puffy Daddy e outros. Muitos dizem que Biggie estava displicente, andando com roupas e acessórios de gangstas, inclusive fazendo sinais no meio da rua de dentro do carro, e demonstrando pouco interesse com sua segurança em Los Angeles. Biggie e a maioria da sua caravana estava em LA há algumas semanas promovendo seu novo álbum. Para os que o viram por lá, a presença de Biggie em Los Angeles indicava que tudo estava tranquilo e que não havia mais treta entra a Death Row e Bad Boy. Essa idéia foi reforçada depois do encontro de Snoop Dogg e Puffy Daddy no Steve Harvey Show. Muitos achavam que tudo estava tranquilo, mas algumas pessoas dentro da indústria diziam que não era bem assim.Nas ruas diziam que havia um grande número de individuos furiosos com Biggie. Sua presença visível em Los Angeles foi vista por muitos como um tapa na cara de 2Pac. As pessoas que tinham esse sentimento talvez fossem poucas, mas não eram nem um pouco menos perigosas, Biggie deveria ter se preocupado mais com sua segurança, levando-se em conta onde ele se encontrava...O tiroteio começou quando Biggie saia da festa do Soul Train Music Awards, enquanto ele estava em seu Suburban. Ele estava indo para a rádio 92.3 The Beat para fazer uma entrevista. Lil Ceaser estava com ele no carro, mas não se feriu. Ao lado estava o veiculo com Foxy Brown. O para-brisas do veiculo se despedaçou. Após o tiroteio muitos rappers de Nova Iorque ficaram assustados. A maioria saiu de Los Angeles no outro dia, ao contrário do que estava programado. Nas ruas se falava "rappers de Nova Iorque, cuidado."O resultado dessa tragédia deixou muitos na comunidade Hip-Hop chocados e desesperados. Rumores imediatamente começaram a aparecer. Começaram a citar DJ Quik como responsável, pois ele tinha tido uma intensa discussão com Biggie naquela manhã em uma rádio, e os rumores começaram a correr por toda Bay Area. Outros diziam que Suge Knight era o cérebro por trás do tiroteio. Era uma mensagem dele de dentro da cadeia (ele foi condenado a 9 anos por espancar Orlando Anderson na noite do atentado a 2Pac) para Biggie e para todos, demonstrando que ele continuava no controle mesmo estando atrás das grades. Outra era a de que Puffy teria mandado matar Biggie, ele estava pra lançar o album em 2 semanas, quer promoção maior que essa? Outros dizem que Biggie foi assassinado pelos Crips de Los Angeles porque Biggie se recusou a pagar o combinado por eles terem matado 2Pac (uma das teorias da morte de 2Pac). Outros dizem que foi uma coisa da Mafia. E outra teoria, mais deplorável ainda, é a de que foi de alguma forma conectado a 2Pac, talvez ele mesmo, se você acredita que ele ainda continua vivo. Ironicamente Biggie foi morto 2 semanas antes de lançar seu album assim como 2Pac Shakur. E foi exatamente 6 meses e 1 dia após a morte de 2Pac.Após os tiroteios diziam que haveria retaliação da East Coast, e que rappers como Ice Cube e Mack 10 seriam os primeiros da lista. Mas pelo tiroteio ter ocorrido na frente de várias pessoas ligadas a indústria da música, inclusive outros músicos, e Biggie ser o único alvo, muitos rappers se recusam a falar sobre o assunto...O sentimento nas ruas da Bay Area era de frustração. Muitos chateados com a situação que ficou totalmente fora de controle. Muitos pediam por mudanças imediatas, e outros comemoravam a morte de Biggie dizendo que era a revanche pela morte de 2Pac. "Agora os malucos da East Coast vão sentir o mesmo," era o que mais se ouvia. Em San Francisco, distrito de Fillmore, havia pessoas bebendo e fazendo festas pelo fato de Biggie ter sido baleado. As coisas ficaram meio complicadas. O triste de tudo isso é que Biggie deixou pra trás duas crianças, uma esposa e sua mãe.Duas semanas depois de sua morte, o album "Life After Death" foi lançado, e imediatamente ocupou a primeira posição nas paradas. Uma coleção de músicas deixadas para trás pelo rapper foi remixada originando um outro CD, intitulado "Born Again" em 1999. Notorious B.I.G. - The Final Chapter, foi o último álbum de Notorious B.I.G.
Fonte: central do rap

JOHN FORTÉ ESTÁ DE VOLTA


Depois de passar 7 anos na prisão o Rapper john forte esta devolta a
cena. John Edward Forte rapper produtor do grupo fugees,foi preso e condenado

a sentença de 168 meses de prisão e cinco anos de soltura supervisionada

e multa de us$5.000 por encobrir porte com intuito de distribuir cinco quilograma de cocaína. Nascido ao norte de Brunswick em Nova Jérsei,alcançou o sucessovendendo milhões de copias com o fugees ao lado de Laurin Hill, depois de tanto tempo calado ele volta á fazer barulho.

confira o som do cara em (style free):http://www.youtube.com/watch?v=i_Z2rbxe0sQ


Tupac ataca rappers em faixa não lançada


17-SET-2009
A acapella de uma 'diss track' não lançada de Tupac, intitulada War Gamez, vazou na internet recentemente. No referido som, o lendário emcee da West Coast abre fogo contra Jay-Z, Dr. Dre, Nas, Mobb Deep e outros.Malucos brincando de jogos mortais de guerra, diz Pac no início do som. Mais quantos rappers falidos tem alguma mer** pra falar? Eu detonei Bad Boy, Mobb Deep e assassinei o The Firm.

Quando você grita 'falsos bandidos', que po*** você está querendo dizer?/ Tenho mais grana do que todos vocês/ Maluco, fo*&#* o seu time/ Agora o Dre quer trocar de lado/ Otário escondido na guerra/ Ano passado eu derramei lágrimas, mas eu não choro mais/ O Jay-Z tentou brincar comigo/ Ele não vai durar muito/ Vá perguntar ao King Sun qual é a sensação de ter seu rabo destruído/ Levei cinco tiros, fui solto sob fiança e vendi cinco milhões. Vendi mais cópias do que vocês, otários, juntos. Mais que o The Firm, mais que a Bad Boy, assassinei o Mobb Deep.








Beyoncé Knowles assinou um acordo de US $ 20 milhões com a empresa de perfumes Coty, para criar um “sedutor e sofisticado” perfume que resume sua personalidade. “Para mim, a fragrância reflete a atitude da mulher e do sentido original do estilo. Enquanto eu amo perfumes diferentes, eu ainda não encontrei um perfume que me personifique verdadeiramente como mulher.” disse a revista WWD. A cantora só não esperava ser processada pela empresa Abercrombie & Fitch, por sua intenção de usar o nome “Fierce”, marca registrada da empresa, em seu perfume, a ser lançado no início de 2010. Segundo o processo, que teve entrada na última terça-feira (15), a empresa alega que a idéia de Beyoncé, causará confusão entre os consumidores e prejudicará as vendas da marca, que é utilizada desde 2002. Beyoncé ainda não deu declarações sobre o assunto.




Estelle é a nova estrela.
O Talento da cantora inglesa é comparado ao de Amy Winehouse, mas sem as drogas e a loucura
na Inglaterra a rainha da black music é Estelle. Em seu segundo disco, ela tomou as paradas de assalto na terra da rainha e conquistou o topo da lista com “American Boy”, faixa que tem participação do rapper americano Kanye West .

Escute American Boy".
A cantora não conquistou só os fãs de música negra. A crítica também se rendeu a Estelle. Para o jornal americano “USA Today”, ela faz parte do rol de “cinco jovens artistas de R&B para se ficar de olho”. Já a revista “Rolling Stone” descreve a cantora como uma mistura de Lauryn Hill com Amy Winhouse , mas sem a loucura que marca as duas. Especializada em black music, a revista americana “Vibe” também se rendeu ao balanço de Estelle e elegeu “Shine” o disco do ano até o momento. Chegando agora ao mercado americano, a cantora revela um certo receio de ser daquelas que só tem um sucesso na manga. “Você trabalha dez anos e ninguém conhece nada do seu trabalho?”, declarou certa vez.
Visual da cantora também é elogiado E essa não é a única preocupação da cantora, que também chama atenção pelo estilo de se vestir। Em entrevista à revista “Observer”, do jornal inglês “The Guardian”, ela confessa seu amor por peças vintage, elege as décadas de 50 e 70 como as melhores da moda e diz que compra roupas em brechó, mas não só para salvar o planeta। “Acredito na reciclagem e não cresci jogando roupas fora। A gente vai passando as peças adiante pela família ou transforma em coisas novas. Quando não dá mais para vesti-las, ficam ótimas para tirar poeira da TV”, disse.


Eve
Biografia
Eve, (Filadélfia, 10 de Novembro de 1978) é uma rapper, cantora e atriz norte-americana. Um grande sucesso de Eve, inclusive no Brasil, é a canção Got What You Need que gravou com o rapper Drag-On, e que está no álbum Scorpion, lançado em 2001.BiografiaEve Jihan Jeffers, ou simplesmente Eve, com apenas 25 anos já conquistou um lugar de destaque no cenário do hip hop internacional. Com sua voz feminina cantando as rimas das suas próprias composições ousadíssimas, construiu um rap criativo e com uma harmonia diferente das interpretadas pelos marmanjos do hip hop norte-americano. Capaz de destacar uma mulher num mundo dominado somente pelo rap industrial masculino.ÍnicioA jovem rapper iniciou sua emergente trajetória como integrante de um grupo teen de rap, chamado EDGP (pronuncia-se Egypt; traduzido Egito). Com o fim do grupo, a cantora resolveu partir para carreira solo sob o nome de Eve of Destruction (Eve da Destruição), na qual encontrou muitas dificuldades, foi até dançarina de uma casa de strip-tease como uma curta forma de ganhar alguns trocados. A primeira grande oportunidade apareceu quando, amigos próximos de Eve, apresentaram-na para o conhecido “produtor-guru”, Dr. Dre, quem ajudou-a a produzir sua fita demo nos estúdios da Califórnia. Eve começa então, a ter os primeiros contatos com a indústria fonográfica. E após conhecer o rapper DMX, vinculou-se à gravadora Ruff Ryder Records, já se destacando como a primeira artista mulher a assinar com a empresa especializada em hip hop.Gravações de álbuns e o sucessoEm 1999, agora só como Eve, estréia seu primeiro álbum Let There Be Eve…Ruff Ryders’ First Lady, que conquistou um disco duplo de platina, com o hit “Gotta Man” ocupando o primeiro lugar no Top 200 da Billboard. Após receber elogios de Missy Elliott. Em 2001 lança Scorpion, indicado ao Grammy e premiado pela faixa “Let Me Blow Ya Mind”, como melhor música de rap cantada em parceria com Gwen Stefani (No Doubt). O estilo ousado de Eve ao misturar rock, funk, hip hop e heavy metal nas suas canções, adota um novo modelo musical com forte apelo comercial, o gangsta rap (hardcore-rap), com um som pesado, letras abrasivas e sem deixar de lado a linguagem chula.O ano de 2002, marca e afirma o rosto de Eve na mídia, principalmente depois de estrelar dois filmes como atriz: Triplo X, com Vin Diesel e Barbershop, em qual concorreu como atriz revelação no MTV Movie Awards 2003, e o lançamento do terceiro álbum, Eve-Olution, como o próprio nome diz, um trabalho mais completo e evoluído que expõe toda a sinceridade e feminilidade dessa cantora que a cada ano, demostra seu amadurecimento com todas as experiências vividas no passado se refletindo, agora, em sucesso.AtualmenteEm 2007, Eve, foi presa após se envolver em um acidente de carro, foi libertada após o pagamento de fiança. A cantora participa do novo álbum da ex Destiny’s Child, Kelly Rowland, chamado Miss Kelly, que chegou às lojas no dia 7 de julho. A cantora também prepara o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, entitulado Here I Am, que deve ser lançado em 2008.Álbuns* 1999 - Let There Be Eve…Ruff Ryders’ First Lady* 2001 - Scorpion* 2002 - Eve-Olution* 2008 - Here I Am


Dr. Dre
Biografia
Dr Dre…mas também André Romell Young, nascido em 18 de Fevereiro de 1965, em Los Angeles, é um dos mais conhecidos produtores de rap atualmente. Começou sua carreira na música como DJ em um clube de LA. O responsável por esse clube, conhecido como Lonzo, contratou Dr. Dre e outro DJ do local, Yella, juntamente com o Cli-N-Tel para formar o grupo World Class Wreckin’ Cru. A produção acontecia nos fundos do clube, onde havia um mini-estúdio de 4 canais onde foram gravadas as primeiras músicas do grupo. Eles entraram no top40 R&B de sucessos com o single Turn Off The Lights.Logo, o World Class Wreckin Cru deixou de ser uma prioridade para Dr. Dre e Yella quando eles formaram, afiliado ao selo de gravadora Ruthless Records fundado por Eazy E com dinheiro obtido pela venda de drogas, o grupo N.W.A (abreviação de Niggaz With Attitude que significa Negros com Atitudes cujos membros são Dr. Dre, DJ Yella, MC Ren, Ice Cube e o próprio Eazy E). Suas músicas viraram hinos das ruas (embora grupo não tenha tido apoio da mídia nem da MTV) e seus membros viraram os mais notórios representantes do que viria a ser batizado de gangsta rap: um gênero musical do hiphop com letras de hedonismo e violência. Seus protagonistas justificavam o estilo chocante das músicas dizendo que eles apenas estavam contando como a coisa é. O Grupo N.W.A lançou 3 álbuns (nessa ordem): N.W.A And The Posse, Straigh Outta Compton e Efil4Zaggin (Niggaz4Life ao contrário), todos produzidos pelo Dr. Dre e DJ Yella. Durante seu tempo na Ruthless, Dr. Dre também produziu o álbum do grupo “Above The Law” e do rapper The D.O.C.Dentro do N.W.A. houve desentendimentos entre os membros. Ice Cube havia deixado o grupo após o segundo álbum e o Dr. Dre após o 3o em 1991 - foi o fim do N.W.A.Após isso, Dr. Dre fundou, juntamente com Marion Suge Knight, ou Suge Knight, o selo de gravadora Death Row Records e o primeiro CD lançado por ela foi do próprio Dre, chamado The Chronic. Os singles desse CD foram “Fuck Wit Dre Day”, “Let Me Ride”, “Nuttin’ But A ‘G’ Thang” (esse, em destaque, já foi eleito o melhor single da década de 90 e é considerado o melhor single de rap de todos os tempos) e Lil’ Ghetto Boy. Depois, Dr. Dre também produziu o álbum do Snoop Dogg chamado Doggystyle, mixou o álbum do Dogg Pound e contribuiu com algumas faixas para outros artistas, inclusive o viciante single do Tupac chamado California Love (junto de Roger Troutman).Anos depois, começou a haver desentendimentos entre os dois fundadores. Dr. Dre achava que estava ganhando pouco por ser o produtor criador dos grandes sucessos que impulsionavam as vendas de discos e, descontente com a maneira como Suge Knight controlava a Death Row, ele sai de lá declarando que “o gangsta rap estava morto”. Por esse motivo e outros, como Tupac, um dois mais conhecidos artistas, havia morrido e Suge vai pra prisão, a Death Row decai. Pouco tempo depois, Dre funda a Aftermath Entertainment existente até hoje. De lá vieram grandes nomes do Hip Hop americano como Eminem e 50 Cent.Pela Aftermath Entertainment foi lançada a seqüência do The Chronic chamada 2001 (ou Chronic 2001 como é chamado pelos fãs). Hoje, Dr. Dre, conhecido como um dos melhores “criadores de sucessos” do mundo da música, e considerado o melhor produtor de rap, está prestes a lançar seu próximo CD, o terceiro e possivelmente último, chamado Detox, que contará com a presença dos rappers Eminem e 50 Cent, entre outros.

Biografia de Kanye West


Kanye West

Biografia

Kanye Omari West é um produtor musical e rapper americano, nativo de Atlanta, que para muitos é um promissor nome do Hip Hop internacional.

Biografia
Nascido em 8 de junho de 1977 em Atlanta - Georgia, aos três anos de idade foi viver em Chicago - Illinois, depois do divórcio dos pais.

A mãe de Kanye, Dr. Donda West, trabalhava como professora no departamento de Inglês na Chicago State University antes de se reformar para ser manager do filho, Kanye West. Ao contrário da maioria dos rappers, cresceu num bairro de classe média. Seus pais eram influentes na comunidade negra dos E.U.A por fazerem parte do grupo Pantera negra. Depois de frequentar a The American Academy of Art, uma escola para estudantes de arte, frequentou a Universidade de Chicago, mas desistiu para poder começar a trabalhar na carreira musical. Enquanto estava na escola, Kanye já produzia beats para alguns artistas. Veio a ganhar fama mais tarde por produzir músicas que se vieram a tornar hits para artistas de Hip-Hop/R&B. Entre eles, Common, Jadakiss, The Game,a Alicia Keys, Foxy Brown, Jay-Z, Memphis Bleek, Beanie Sigel, Cam’Ron, Janet Jackson, Hugh “MC Son” Ryan, Brandy, Eminem, Talib Kweli, Keyshia Cole, Dilated Peoples, Ludacris, Lupe Fiasco, and John Legend.

Produtor / rapper começou sua carreira com o produtor NO I.D. que produzia o Common. NO I.D. encorajou Kanye a samplear hits antigos de Soul e dar um “sabor” novo pra eles. Mas Kanye era mais que um produtor, era um rapper, só que as gravadoras não viam isso. Tudo mudou quando Kanye conheceu Damon Dash e Jay-Z, CEOs da Roc-a-fella Records. Kanye passou a produzir muitos beats para Jay-Z, fazendo um disco clássico em Blueprint. E com a aposentadoria de Jay-Z, Kanye se tornou o artista com mais vendas no time da Roc provando que esse jovem da Chi Town pode fazer as cabeças baterem ao redor do mundo.

Kanye West hoje é famoso pelo seu estilo autentico tanto nas batidas, que envolvem o Soul e a House music, quanto no modo de se vestir que é diferente de qualquer rapper com excessão do Pharrell, amigo de longa data do cantor.

Kanye recentimente cravou uma briga, que ninguém sabe ao certo se era uma manobra de marketing ou realmente um briga, com 50 Cent em que apostavam que venderia mais discos. Com a certeza da vitória, 50 disse que pararia com a gravação solo de discos se perdesse para o playboyzinho de Chi. Mas não foi isso o que aconteceu, Kanye foi um sucesso de vendas, está tendo várias músicas no Top100 da Billboard.

Mas nem tudo são flores atualmente na vida do promissor produtor/rapper, em Novembro de 2007, sua mãe, Donda West, faleceu em uma cirurgia estética. Logo depois, cumprindo sua agenda, Mr. West não conteve o choro quando cantou a música ‘Hey Mama’ em Paris, palco de sua primeira apresentação após a morte de sua musa inspiradora, como ele próprio diz.

Rick Ross Desabafa


Cansado das recentes investidas de 50 Cent fora dos microfones, o rapper de Miami, Rick Ross, falou sobre sua rivalidade com o magnata do Queens.Como noticiado anteriormente, 50 lançou um vídeo de 8 minutos com Tia Kemp, a mãe do filho de 2 anos de Ross. No vídeo, Kemp diz que o pai de seu filho é uma fraude que não provê o sustento de sua família. Mais tarde, 50 Cent aparece levando a mulher para fazer compras e insultando a mãe de Ross.Na noite passada, Ross falou com Miss Info da rádio Hot 97 e disse que as atitudes de 50 Cent não devem desviar a atenção da batalha lírica.Nós não vamos deixar o Curly (50 Cent) nos desviar do fato de que 'Mafia Music' acabou com a carreira dele, declarou Ross. O cara não emplaca um som em #1 sabe-se lá Deus a quanto tempo.Ross declarou ainda que Dr. Dre e Eminem estão prejudicando o legado deles por se associarem com 50. A pior coisa que eles podiam ter feito é se afiliarem com um comédia desses. Ele (50 Cent) é uma paródia do Hip-Hop. Eu estou falando das ruas, ele disse.50 Cent também ligou para a Hot 97 na noite passada e falou com Funkmaster Flex. O rapper disse que fechou um contrato com Tia Kemp para o lançamento de um livro e que seu recente ataque fora dos microfones foi impulsionado pelo prazo de 48 horas dado por Rick Ross para que ele aparecesse com algo melhor.Ambos artistas estão se preparando para lançarem seus álbuns. 50 Cent deve lançar Before I Self-Destruct em Março, enquanto Ross deve lançar Deeper Than Rap em Abril.

Nenhum dos dois confirmou se novos ataques líricos estão a caminho.

Twista fala de Wayne


Twista fala de Wayne


O veterano rapper Twista, considerado um dos rappers mais rapidos em rimas, comparou Lil Wayne ao lendário Tupac Shakur em uma recente entrevista. Falando sobre o uso do Auto-Tune por Lil Wayne, Twista revelou que tem no astro da Cash Money uma fonte de inspiração.Você realmente não pode odiar o Lil Wayne por isso, porque ninguém fez isso antes no rap, disse Twista sobre Lil Wayne usar a polêmica ferramenta. Ele foi o primeiro a fazer isso, então você tem que respeitar, adicionou. Eu adoro o Lil Wayne. Primeiro, porque ele fez o que o Tupac fez, trouxe um monte de músicas e excedeu a produtividade normal dos rappers. Segundo, porque ele é um dos rappers que me faz querer rimar. Tipo, eu escuto outros rappers e não sinto nada, mas posso ouvir o Lil Wayne e ficar inspirado pra pegar o bloco e escrever algo.

Def Jam comemora aniversário


Def Jam comemora aniversário


Eminem, Rick Ross e Fabolous confirmaram que farão peformace no evento da VH1 Hip Hop Honours 2009. VH1 Hip Hop deste ano vai celebrar o 25° aniversário da Def Jam Records.
Alem de Eminem, Rick Ross e Fabolous. Mary J. Blige, Redman, The Roots, Scarface, Method Man, ONYX, Public Enemy, Warren G, Llcooj e muito outro grandes nomes do cenário hip hop são esperados para comemorar o sucesso do selo.
Os tributos especiais serão feitos a Rick Rubin e a Russell Simmons que eram os co-fundadores da Def Jam Records.
Kevin Liles, Lyor Cohen, Julie Greenwald, Jay-z e L.A. Reid são esperados igualmente ser honrados. As ás honras anuais de VH1 Hip Hop serão hospedadas por Tracy Morgan e ocorrerão 13 de Outubro.
É só aguarda para conferir.

50 cent vs Lil Wayne

50 cent vs Lil Wayne

Tudo indica que a batalha lírica entre Lil Wayne e 50 Cent ainda dará muito o que falar. 50 começou a atacar o astro de Nova Orleans ao chamá-lo de "prostituta" pelo fato do mesmo fazer participações em sons de vários artistas.

Lil Wayne passou a impressão de não querer se envolver em uma batalha de rimas com 50, mas resolveu atacar o desafeto em uma faixa intitulada 'Lousianimal'.

Muitos alegaram que 'Louisianimal' era uma faixa antiga que vazou acidentalmente, mas 50 Cent não acreditou nesta possibilidade. O rapper voltou a atacar Lil Wayne em um novo som, intitulado 'Play this On The Radio', onde também dispara ataques contra Oprah Winfrey e Kanye West, se referindo ao último como "um via**".

50 Cent revelou que atacou Lil Wayne pelo fato do rapper não ter justificado os versos de 'Louisianimal' e continuar se aliando com seus rivais.

"Ele não identificou se o material é novo ou não. Se algo antigo meu vazasse, eu viria a público e diria 'isso é material antigo'. A faixa é nova para o público, eles não entendem isso", explicou 50. "O público está tipo 'Ele atacou o 50 sem motivos!' Eu estava lá relaxando e fiquei tipo 'O que ele disse?' Eu estava gravando um filme quando escutei o som pela primeira vez, fiquei tipo 'O que esse neguinho disse?'"

Quando perguntado se considerava Wayne um adversário a altura, 50 disse não acreditar que o rapper da Cash Money está no mesmo nível que ele.

"Se ele responder o som eu vou lançar uma bomba no rabo dele. Vai ser difícil eu sair da cola dele por um bom tempo. Eu realmente não o vejo como uma competição. Ele não está no meu nível", disse 50. "Ele tem um belo álbum, mas eu acho que ele encheu o saco do público porque apareceu em muitos sons. Ele é um artista talentoso, você não pode tirar isso dele. Mas se você colocá-lo em uma posição de disputa comigo, minha consistência irá quebrar o pescoço dele."
Lil Scrappy
multiplatinado rapper Ludacris confirmou a aquisição do rapper de Atlanta, Lil’ Scrappy, para seu selo Disturbing Tha Peace. O anúncio foi feito durante um show realizado na noite de ontem.A confirmação vêm duas semanas após o surgimento de rumores de que Scrappy estaria deixando a BME Recordings de Lil’ Jon. Após ter feito o anúncio, Luda trouxe Scrappy para o palco e o rapper fez uma performance de seu hit Money in the Bank. De acordo com o presidente da DTP, Chaka Zulu, o novo acordo também traz o selo G’s Up de Scrappy para a família DTP.
Kenye West king of pop
Kanye West está disposto a ficar com a coroa de "rei do pop" deixada por Michael Jackson. Segundo o site do jornal inglês Metro, ele disse: "todos amam e respeitam Michael Jackson, mas os tempos mudam. Foi triste ver Michael partir, mas com isso abriu-se um caminho para o novo 'rei do pop' e eu estou disposto a ficar com o título".Ignorando que Michael Jackson ficou no top das paradas 38 vezes, o músico acrescentou: "não há ninguém que possa se igualar a mim em vendas, então faz sentido eu assumir a coroa de Michael e se tornar o novo rei".fonte: Terra Brasil