![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga1uqIRw-HwnxcnXYdIcZMEWS1eNJusay2OLcqJ-SXLayh6vSIO4hzR3hMNaIwRHyWj1uoG0VZjNsRwSdc8NFtjvam-1aHOjAubmYww0speyFpTzHxgSb2W2O5Ak5la8aBN62-Tu9CGsUZ/s320/0,,14418140-GDQ,00.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFADOKRjGOcyYFNrMjcMaMhTL1EifgfmwyVnovfOqpgM89XxS_rvp9l-Q5uQeuwiR8KgOKygYIzuSm4MI-bDLBRj2FFbkBI1JzYdxxSIc907-Vw2o3f45X791v1hdqZ-vkp2anMP0Udy39/s320/0,,14418133-GDV,00.jpg)
Estelle é a nova estrela.
O Talento da cantora inglesa é comparado ao de Amy Winehouse, mas sem as drogas e a loucura
na Inglaterra a rainha da black music é Estelle. Em seu segundo disco, ela tomou as paradas de assalto na terra da rainha e conquistou o topo da lista com “American Boy”, faixa que tem participação do rapper americano Kanye West .
Escute American Boy".
A cantora não conquistou só os fãs de música negra. A crítica também se rendeu a Estelle. Para o jornal americano “USA Today”, ela faz parte do rol de “cinco jovens artistas de R&B para se ficar de olho”. Já a revista “Rolling Stone” descreve a cantora como uma mistura de Lauryn Hill com Amy Winhouse , mas sem a loucura que marca as duas. Especializada em black music, a revista americana “Vibe” também se rendeu ao balanço de Estelle e elegeu “Shine” o disco do ano até o momento. Chegando agora ao mercado americano, a cantora revela um certo receio de ser daquelas que só tem um sucesso na manga. “Você trabalha dez anos e ninguém conhece nada do seu trabalho?”, declarou certa vez.
Visual da cantora também é elogiado E essa não é a única preocupação da cantora, que também chama atenção pelo estilo de se vestir। Em entrevista à revista “Observer”, do jornal inglês “The Guardian”, ela confessa seu amor por peças vintage, elege as décadas de 50 e 70 como as melhores da moda e diz que compra roupas em brechó, mas não só para salvar o planeta। “Acredito na reciclagem e não cresci jogando roupas fora। A gente vai passando as peças adiante pela família ou transforma em coisas novas. Quando não dá mais para vesti-las, ficam ótimas para tirar poeira da TV”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário