Rapper Shyne critica Rick Ross em entrevista


O ex-artista da Bad Boy Records, Shyne, falou sobre o rapper Rick Ross em uma recente entrevista. Ele explicou o porquê de não aprovar o trabalho do companheiro de gravadora, além de revelar não entender a popularidade do 'Boss'.

Eu não entendo isso, ele disse. Eu não entendo esse lance de um ex-agente penitenciário ser o gangsta rapper número 1. Eu não entendo essa parada toda meu mano.


Eu não estou dizendo que você tem que sentir o que sinto mas, por favor, tenha pena de alguém como eu, que voltou pra casa depois de 10 anos e foi pra guerra contra a polícia, adicionou. Você mete bronca na polícia porque eles tentam falar com a sua mina, ou tentam tocar a sua esposa no lugar errado. Eu lidei com policiais safados a vida inteira. Não tem nada pior pra mim que um policial pilantra. A pior coisa que você pode fazer é usar seu crachá para conseguir as coisas. Eu prefiro que um policial seja apenas um policial. Eu respeito onde você está, e você respeita onde estou. Mas como um policial vai lucrar com a vida que eu vivo?

fonte:central do rap

Ice Cube afirma estar numa boa com a 'New West'


Ice Cube revelou que não existe mais nenhum problema com os rappers da 'New West', a nova geração da West Coast. Recentemente, especulou-se que artistas como Crooked I e Nipsey Hu$sle estavam preparando 'diss tracks' para ele.

Tudo começou quando os rappers da 'New West' criticaram Ice Cube publicamente, acusando o veterano de não ajudar os novatos da West Coast a se estabilizarem na cena Hip-Hop.


Em recente entrevista, Cube disse não haver mais nenhum problema entre ele e a nova geração de rappers da Costa Oeste Americana.

Toda essa parada foi resolvida, estamos mantendo a união na West Coast, revelou. Eles sabem que estou disposto a trabalhar com qualquer um deles a qualquer momento. Estou feliz pelos manos terem sido homens a respeito dessa situação e terem falado: 'Aê, isso não é nenhuma treta', e então resolverem esse negócio. A West antiga e a nova podem sempre trabalhar juntas para fazer dinheiro.
fonte:central do rap

DMX - PRESO OUTRA VEZ.

O rapper DMX se entregou à justiça norte-americana nesta segunda-feira (26) para começar a ser vir uma sentença de 90 dias por uma acusação de direção perigosa de 2002.
Frank Mateljan, porta-voz do Ministério Público de Los Angeles, afirmou que o músico de 39 anos se entregou em uma corte no centro da cidade. Ele informou que o juiz do caso determinou que DMZ não poderá ser liberado sob vigilância eletrônica, em regime semi-aberto ou em prisão domiciliar.
DMX, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, foi acusado incialmente de direção sob o efeito de álcool, mas as acusações foram retiradas mais tarde.
Ele tem sido preso repetidamente na última década, voltando à cadeia recentemente no Arizona por violar a sua condicional ao ser reprovado em um exame contra drogas.
Documentos mostram que DMX violou a condicional em janeiro deste ano, e que deveria encontrar um juiz em março. Ele não apareceu no tribunal, e o juiz acabou revogando a sua fiança de US$ 100 mil.
Uma mensagem deixada ao advogado do rapper não foi retornada até o fim da terde desta segunda-feira.

THE DREAM FALA DO FIM DO SEU CASAMENTO COM CRISTINA MILIAN E DE SUA TENTATIVA DE SUICÍDIO


Recentemente, surgiram relatos de que o The-Dream traiu a esposa Christina Milian depois que as imagens dele e de sua assistente, Melissa Santiago, foram liberadas ao público. Aquelas imagens de Dream e Santiago sugeriu infidelidade, mas agora ele está alegando que há mais história. Em um post intitulado " In My Own Words ", The-Dream informa os fãs de que seu casamento foi um fracasso. ele tentou se matar, como resultado do casamento fracassado.

"Eu adoraria dizer a verdade a respeito porque o meu relacionamento não foi bem-sucedido", escreveu ele. "Mas, hoje o que está entre mim e Christina. É fácil dizer que é por causa de outra mulher ou um novo relacionamento, mas sinceramente, NÃO É."

Ele também acrescentou que enganou os outros em passar que estava tudo bem "quando nós sabiamos que existia problemas há algum tempo! Eu queria falar, mas decidimos que não era para ninguém saber. Eu nunca intencionalmente maltratei uma alma e todos ao meu redor que me conhece sabe disso! Havia tanta coisa acontecendo dentro de mim e do mundo pessoal de Christina. Nos tentamos lidar com isso tão delicadamente quanto podia. invés de ser direto, para não causar ainda mais dor ou mágoa [ sentimentos] alguém, eu carregava o peso em segredo! "

Depois de notar que não faria mal a ninguém, ele passou a pedir desculpas para aqueles que foram afetados.

"Lamento pelo constrangimento a todos os envolvidos! Se há alguém para culpar e você não pode imaginar que isso aconteça, por favor me culpem. Mesmo que nós estávamos tentando superar as coisas pessoais entre nós, eu fui simplesmente assustado e envergonhado, para que todos saibam que estão sujeito a falhar e um dia já falharam! "

A parte surpreendente, para alguns fãs, mostra-se próximo ao final da carta. Em um post sincero, ele compartilha que tentou suicidar-se quando o casamento desmoronou.

"Eu chorei sobre isso por meses, após as entrevistas, depois da oração, e eu tentei tirar minha própria vida em um ponto por causa do fracasso que foi aparecendo. Mas eu me lembrei da minha mãe que eu não sou 'Superman' E não tem problema perder às vezes ... Isso também passará! E tudo ficará bem! "

Magreza do rapper 50 Cent choca fãs em todo o mundo


O rapper 50 Cent chocou os fãs ao publicar uma foto sua no Twitter e no Facebook, 25 quilos mais magro. Para atuar no filme "Things fall apart", no qual interpreta um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer, ele passou de 97 quilos para pouco mais de 72. Para emagrecer, o rapper fez uma uma dieta restrita a líquidos e três horas de caminhada na esteira todos os dias, durante nove semanas. "Estarei de volta à forma antiga a tempo para a próxima turnê", garantiu o músico.
50 Cent estará no Brasil no mês de julho, entre os dias 13 e 18, para uma série de shows. As cidades escolhidas pelo rapper serão Rio, Belo Horizonte, São Paulo e Goiania.
fonte: Oglobo.

PUSHA T e MALICE - EM CARREIRA SOLO?


Pusha T e Malice têm sido muito bem sucedido como um duo. Os dois têm vindo colaborando como Os Clipse há anos, mas os sinais indicam que eles podem lançar projectos solo em breve. Embora os esforços individuais, geralmente chamado de break-up rumores que se incendiar-se, T Pusha falou recentemente com Vibe para explicar por que isso não é algo que os fãs devem temer aqui.

"Nós temos Re-Up Gang Records, por isso estamos tentando exercer todos os aspectos de colocar música lá fora", disse Pusha, antes de dar aos fãs um pouco de alívio. "Os Clipse está definitivamente solído e atuando em mais música. Mas ele só faz sentido para nós fazer projetos solo e construir um catálogo com os registros individuais por nós mesmos, bem como [nosso artista] Ab Liva.

A mudança também permitirá solo Pusha mostrar um lado diferente de si mesmo, raramente visto ou ouvido em material Clipse.

"Acho que tenho crescido a cada álbum do Clipse, mas há um lado emocional do Pusha que as pessoas precisam ver. Quero que as pessoas para obter um pouco mais em sintonia com o meu processo de pensamento. Muitas vezes as pessoas me ouvi e pensar, "Uau! Isso é um verso dope! mas é muito além do que comigo. Quero que as pessoas entendem quem eu sou e fique por dentro do meu processo de pensamento. eu acho que posso fazer isso com um projeto solo. "

BLACK ROB LIBERADO DA PRISÃO


Quatro anos de prisão, alterou a relação entre o ex-Bad Boy Black Rob eo proprietário da gravadora, Diddy. Depois de ser libertado da prisão na semana passada, Black Rob tornou público seus laços cortados com seu ex-chefe, afirmando que Diddy ficou de costas para ele.

"Se você diz que me ama e diz que esta comigo, eu vou ter que correr com isso", "Quando acontece alguma coisa comigo e você virar as costas para mim - independentemente da situação, independentemente daquilo que foi completamente - eu não aprecio isso ... Eu não respeito isso. Disse em uma entrevista exclusiva na sexta feira. Se você é meu parceiro, eu vou ser sempre seu parceiro a menos que você lança falsos sobre mim. Eu estava sob o pressuposto de que eu era da família ".

O rapper foi preso em 2006 depois de não ter comparecido ao tribunal sobre um assunto apropriação indébita. Embora ele não está mais com a Bad Boy, e tem problemas pessoais com Diddy, ele diz que assume plena responsabilidade por suas ações. "Eu não estou culpando Bad Boy", assegurou. "Vamos ajustar o registro reto. Eu não estou culpando P. Diddy, eu não estou culpando Harve Pierre presidente [da Bad Boy] para a minha situação. Aquele era eu. Eu fiz isso. Eu não tenho ódio no meu coração. não quero revidar e eu não quero fazer os registros sobre Bad Boy ".

Diddy não fez comentários sobre a liberação Black Rob da prisão.

Trina volta em grande estilo


Sempre que você ouvir a frase "Da Baddest Bitch" no Rap, não há realmente apenas uma pessoa que não venha à mente o nome de Trina. Katrina Laverne Taylor está de volta e pronta para retomar sua posição como a rainha do sul. Desta vez, muita gente parece acreditar nela, com o quinto álbum de Trina a ser lançado daqui a uma semana com o titulo" Amazin " apresenta participações de peso com nomes como de Diddy, Minaj Nicki e Keri Hilson.
A felicidade reverbera de Trina agora esta totalmente vinculada a incrivel satisfação com o seu produto acabado. Ela diz que está efetivamente planejando, organizando e executando o seu melhor álbum até agora. Há uma diferença entre uma limpeza e polimento, acrecentados a isso uma mudança de versus e um grande crescimento profissional. Assistindo mami vez mad-Miami evoluir para uma senhora, quase agradável caridade diz que também após suas batalhas foram travadas, entre outros, a si mesma e as percepções, Trina é uma vitoriosa.
Estou feliz com o [Amazin ']. Eu tenho ótimas pessoas ao meu redor. Minha vida está ótima e tudo está simplesmente lindo. É um tipo de felicidade que eu não consigo explicar, mas está tomando conta de mim e eu estou tão cheia de alegria. Estou muito orgulhosa do álbum, eu era capaz de ter um lote de controle e fazer o tipo de registos que eu realmente queria fazer. Eu era capaz de fazer coisas fora da caixa e ver que funcionou assim que eu apenas estou animada sobre isso. (disse Trina).

GURU LUTOU ATE O FIM.

Guru faleceu ontem de manhã (19 de abril), após uma longa batalha contra o câncer.

De acordo com a Solar, Guru sofreu com a doença mal-intencionados para mais de um ano e após inúmeros tratamentos especiais sob a supervisão de médicos especialistas, o lendário MC sucumbiu à doença. Guru sempre tentou manter este diagnóstico angustiante no início de 2010, em particular, mas ele teve que admitir-se ao hospital devido a graves efeitos causados pela doença.

Desde o início da doença, Guru tentou viver uma vida "normal" como um músico influente e proeminente, pai amoroso, homem de família, e sempre amigo. Médicos incentivaram Guru a pensar positivo que o câncer poderia ser detido e que uma recuperação completa era possível, mas diversos tratamentos especiais, incluindo quimioterapias não deram resutado esperado.

Enquanto no hospital com câncer terminal, Guru escreveu uma carta, que foi fornecido pelo Solar cuidar da sua brilhante carreira musical, sua família e entes queridos.

"Eu, Guru, estou escrevendo esta carta para os meus fãs, amigos e entes queridos em todo o mundo. Eu tive uma longa batalha contra o câncer e sucumbi à doença. Eu sofri com essa doença para mais de um ano. E já esgotaram todas as opções médicas. Tenho uma organização sem fins lucrativos com um conta específica para exercer meu trabalho de caridade em prol das crianças abusadas e desfavorecidos de todo o mundo e também para educar e pesquisar uma cura para esta doença terrível que levou a minha vida. Escrevo isso com lágrimas nos olhos, não de tristeza mas de alegria por uma vida maravilhosa que tenho desfrutado e quantas pessoas grande que tive o prazer de conhecer ", dizia o comunicado oficial Guru.

"Meu melhor amigo leal, companheiro e irmão, Solar, foi ao meu lado por tudo e foi feito o meu proxy de saúde por mim em todas as questões relativas a mim mesmo. Ele foi comigo ao meu lado na minha hospitalização muitas operações, consultas médicas e ficou comigo na minha casa e cuidou de mim quando eu não podia cuidar de mim. Solar e sua família é a minha família e eu os amo muito e espero que a minha família, amigos e fãs te respeitam, que, não obstante os sentimentos de ninguém sobre o assunto. O meu desejo é que conta. Dito isto, estou sobreviveram pelo amor da minha vida, meu sol KC, que espero sejam cuidadas por Solar e sua família como sua própria. Quaisquer prêmios ou homenagens devem ser aceitas, organizado pelo Solar aprovado em nome eu e meu filho até que ele é maior de idade, exceto para a sua própria. "

A declaração diz, "Eu não desejo que meu ex-DJ tenha nada a ver com a minha semelhança, festas etc tributos ligados de alguma maneira a minha situação, incluindo a utilização de meu nome ou circunstância, por qualquer motivo e dei instruções aos meus advogados para fazer valer isso. Eu não tinha nada a ver com ele na vida de mais de 7 anos e não quer nada com ele na morte. Solar tem a minha história de vida e está bem informado sobre a minha situação familiar, bem como a verdadeira razão para a separação da minha ex-DJ. Como o único fundador da GangStarr, estou muito orgulhoso do que GangStarr significou para o mundo da música e fãs. Eu também estou orgulhoso da minha série Jazzmatazz e como o pai da Hip-Hop/Jazz. Estou muito orgulhoso de minha liderança e pioneirismo no Jazzmatazz 4 para revigorar o gênero Hip-Hop/Jazz em uma época em qualidade de música chegou a um baixo todos os tempos. Solar e tenho turnê em lugares que nunca estive antes com GangStarr ou Jazzmatatazz e nós ganhamos uma reputação de ser o melhor do planeta em Hip-Hop/Jazz, bem como o registro Hip-Hop/Jazz maiores e mais influentes com Jazzmatazz 4 da década até agora. O trabalho que tenho feito com Solar representa um legado muito além de seu tempo. E nós, como uma equipe não estava com medo de empurrar o envelope. Para mim, isso é o que fazem os verdadeiros artistas! Como os homens de honra que estive no alto da face de mentalidade pequena, ganância e ignorância. Como nós lutamos para a música e integridade à custa de não ganhar milhões e por isso eu vou sempre estar feliz e orgulhoso, e gostaria de agradecer aos milhões de fãs que viram nos realizar ao longo dos anos de todo o mundo. O trabalho que tenho feito com Solar representa um legado muito além de seu tempo e é a minha mais criativa e experimental até à data. Espero que a nossa música vai receber a atenção que merece, pois é alguns dos melhores trabalhos que eu fiz e representa alguns dos melhores anos da minha vida. "

Guru, nascido Keith Elam, ganhou fama nos anos 80 como o fundador do lendário grupo de rap GangStarr. O grupo lançou o single I Palavras clássico Manifesto seguido do seu primeiro álbum No More Mr. Nice Guy (1989) e Passo álbum clássico na Arena (1991). Guru foi o primeiro artista a verdadeira mistura de Hip-Hop com Jazz ao vivo a partir de 1993, e vendo a grande influencia o seu conceito Jazzmatazz teve sobre a indústria, é evidente que as contribuições musical Guru's foram muito à frente de seu tempo. Guru tem trabalhado com grandes artistas como Herbie Hancock, Isaac Hayes, Donald Byrd, Ramsey Lewis, Roy Ayers, Chaka Kahn, Branford Marsalis, David Sanborn, Bob James, Erykah Badu, The Roots, Common, Angie Stone, Jamiroquai, Macy Gray e Damien Marley, para citar alguns. Apesar do fato de que o Guru não é formada em Nova York, ele é apontado como um pioneiro do som de New York e verdadeiro lírico Hip-Hop. Guru, mais tarde, juntou forças com o hit produtor Solar e formou sua gravadora 7 Grand Records com o objetivo de manter o "real" Hip-Hop vivo.

Guru do parceiro de longa data, Solar, emite um comunicado oficial sobre a perda do lendário MC que você pode ler abaixo:

"O mundo perdeu um dos melhores MCs e Hip-Hop os ícones de todos os tempos - o meu melhor amigo leal, companheiro e irmão, o Guru! Guru tem lutado contra o câncer há mais de um ano e perdeu a batalha! Este é um assunto que Guru queria privado até que ele poderia vencer, mas tragicamente isso não aconteceu. O câncer o levou. Agora, o mundo perdeu um grande homem e um verdadeiro gênio. Para os fãs que chegaram com amor e apoio, eu não posso te dizer o quanto isso significou para mim e Guru. Guru preparou esta carta [leia acima], enquanto ele estava no hospital para os fãs. Espero agora que Guru mudou para um lugar melhor! Guru é um grande herói americano Black e deve ser sempre lembrado, como tal, e ele é muito mais que apenas um ícone do Hip-Hop - ele mudou o mundo para melhor. Saúdo meu irmão caído Guru! Ele fará falta tremenda! "Solar afirmou.

Vamos perder sorely Guru, tanto do pessoal e do ponto de vista profissional. Nossos mais sinceros pêsames à família do Guru e entes queridos neste momento difícil.

CÂNCER MATA GURU.


O lendário rapper do Gang Starr, Guru, morreu nesta segunda-feira (19) vítima de câncer. O artista, nome verdadeiro Keith Elam, tinha 43 anos de idade.

O mundo perdeu um dos melhores MCs e ícones do Hip-Hop de todos os tempos, meu leal melhor amigo, parceiro e irmão Guru, disse o amigo de Guru, Solar, via comunicado. Ele vinha lutando contra o câncer por mais de um ano e perdeu a batalha.


Esse é um assunto que o Guru queria manter em sigilo até que pudesse vencê-lo, mas, tragicamente, isso não aconteceu. O câncer pegou ele. Agora, o mundo perdeu um grande homem e um verdadeiro gênio, adicionou.

Guru despontou para a fama nos anos 80 como integrante do grupo Gang Starr, que contava com DJ Premier. Eles lançaram seis álbuns altamente conceituados antes de romperem em 2003. Após seu sucesso ao lado de Premier, Guru fundou a 7 Grand Records com o produtor Solar.

Mack 10 fala sobre briga com Ice Cube


Recentemente Mack 10 abriu jogo sobre a sua briga com seu ex colega de Westside Connection o rap Ice Cube. Em uma entrevista com Todos Hip Hop, Mack revelou que a esposa de Cube e cunhado pode ter causado o drama. "Nós tivemos uma discussão e eu acho que foi tomado o caminho errado, porque sua esposa estava presente", continuou ele, "Se ela não estivesse lá, nós provavelmente ainda estariamos fazendo registros. Seu irmão-de-lei foi desrespeitoso em um certa maneira. "
No mês passado, Ice Cube trouxe o seu companheiro de grupo anterior e esclareceu os rumores sobre Westside Connection em seu blog, adequadamente intitulado "I AM THE WEST (parte 2)." No pós-escrito Cube, "New Connection Westside? Nada planejado. Mas apenas para o registro. I possui os direitos. Coloquei Mack 10 no grupo Connect, ele não me colocou dentro Essa é a minha merda."

Quando perguntado se Mack faltou estar no grupo de super, ele respondeu: "Eu acho que falta o Westside Connection significou para a costa. Eu não tenho tempo para sentir tudo o que sobre isso, mas eu sinto falta daquilo que significou para o Ocidente. Eu não têm nenhum problema com dinheiro. WC não tem nenhum problema, eu tenho certeza. "

Ambos os artistas estão trabalhando atualmente em novos álbuns. Mack 10 tem uma coletânea com Glasses Malone intitulado Money Music. E Ice Cube está soltando seu I Am The West, Ambos com lançamento programado para 13 de julho.

Coolio Enrolado com a Justiça


Um mandado de 10.000 dólares foi emitido para a apreensão de Coolio na segunda-feira (5 de abril), depois que ele perdeu seu progresso tribunal data do relatório. O rapper é obrigado a assistir obrigatória do check-ins para um tribunal de Los Angeles depois que ele se confessou culpado de posse de drogas em Junho passado. De acordo com o TMZ, o advogado Coolio não foi capaz de entrar em contato com ele após a audiência.

No entanto, após fazer uma aparição no tribunal na terça-feira (6 de abril), o juiz renunciou ao mandado de referência, e confirmou que o rapper havia seguido os termos de sua condicional. Ele deve voltar ao tribunal em 18 de janeiro de 2011.

Artistas Participam de Regravação de "WE ARE THE WORLD"


Lil Wayne, Brian Wilson, Kanye West, Snoop Dogg, LLCoolJ, Akon, TPain e Celine Dion estão entre um grupo de artistas que gravaram uma nova versão da canção 1985 maravilhoso "We Are The World" para ajudar as vítimas do terremoto Haiti recente.

Barbra Streisand, Carlos Santana, Usher, Miley Cyrus, Tony Bennett e Enrique Iglesias também estão entre os 75 cantores que contribuíram, informa a BBC News.

A canção foi escrita por Michael Jackson e Lionel Richie e produzido por Quincy Jones - que retornou à função para a nova versão. A nova gravação ocorreu no Henson Recording Studios, em Hollywood, onde o original também foi colocada na fita.

A canção tão esperada estreiou na NBC, 12 de Fevereiro. O vídeo foi elaborado pelo diretor Paul Haggis, que filmaram a sessão de registro.

Lil Wayne disse, após a gravação: "Eu não sei cantar." Ele passou a saudar a nova música, mas criticou a resposta ao desastre de 2005 em Nova Orleans, quando o furacão Katrina causou estragos.

"Eu acho que é impressionante o que tem sido feito para o Haiti, mas eu acho que é impressionante o que não foi feito para New Orleans", disse ele.

Lil Wayne faz um bom ponto. Eu acho que você poderia adicionar as vítimas e as famílias pós-11 de setembro. Uma produção como essa para levantar o dinheiro e mostrar o apoio que tem sido excelente para famílias norte-americanas após 11 de setembro eo furacão Katrina. Mas se alguém não se levantar e fazer acontecer, não vai acontecer. Felizmente para o Haiti, alguém fez levantar-se, e eu acho que é o que devemos concentrar-nos, certo?
Assista o video no link
http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI

Sentença de T.I. termina oficialmente


T.I. completou sua sentença de 366 dias de prisão nesta sexta-feira (26 de março). Após ser condenado por acusações federais de armas, o rapper cumpriu a maior parte da pena em uma prisão de Arkansas, passando ainda por um centro de reabilitação.

O advogado de T.I. declarou que seu cliente terá de passar por 23 dias de soltura supervisionada, tendo que estar em casa às 11 da noite quando não fizer shows, e 1 da manhã, quando fizer.


O astro do sul dos Estados Unidos, que terá ainda que cumprir 400 horas de serviços comunitários e três anos de condicional, está trabalhando em seu novo álbum de inéditas.

Yukmouth fala sobre assalto em supermercado


Yukmouth finalmente falou sobre o assalto que sofreu em um estacionamento de um supermercado. O rapper desmentiu os boatos de que teria ido à polícia registrar um boletim de ocorrência contra o polêmico co-fundador da Death Row, Marion 'Suge' Knight.

A situação aconteceu com outras pessoas que não tem nada a ver com o Suge, provavelmente porque eles estão me vendo brilhar. Conversei com o Suge depois do incidente e estamos de boa.


Yukmouth admitiu ter sido roubado, mas declarou não ter cooperado com a polícia: A polícia de Los Angeles está me ligando, tentando me fazer cooperar, mas isso não está acontecendo, garantiu o veterano emcee da Bay area.

O novo álbum de Yukmouth, Free At Last, está previsto para a primavera americana.

Quinze anos sem Eric "Eazy-E" Wright


O dia de hoje (26 de março) marca o décimo quinto aniversário da morte do lendário padrinho do Gangsta Rap, Eric "Eazy-E" Wright. O rapper morreu em 1995 vítima de complicações decorrentes do vírus da AIDS.

A lendária gravadora Ruthless Records de Eazy-E, que possui 22 anos de existência, retornou em 2008 através de um acordo de distribuição com a Sony.


Confira abaixo o vídeo da clássica Real Muthaphuckkin G's, onde Eazy-E abre fogo contra Dr. Dre e Snoop Dogg em uma das maiores e mais polêmicas "diss tracks" de todos os tempos.

Ludacris e Bill O'Reilly terminam rixa de longa data



A rivalidade entre o rapper Ludacris e o apresentador da Fox News Bill O’Reilly terminou após uma conversa entre ambos. Luda divulgou a novidade em entrevista para o RadarOnline.com.

A primeira coisa que eu disse à ele foi: 'Quero conhecer o cara que tem tanto para falar a meu respeito, mas não sabe absolutamente nada sobre mim', disse Luda. Ele não estava esperando me ver. A cara dele quando me viu chegando não tem preço.


Embora não tenha ficado claro o porquê da rixa entre os dois ter começado, O’Reilly criticou Ludacris várias vezes em seu programa The O’Reilly Factor, fazendo até com que o rapper perdesse um contrato com a Pepsi.

A partir daí, chegamos a um denominador comum, adicionou Ludacris. Para ser honesto com você, nós nos reunimos e fizemos um evento de caridade, por mais louco que isso possa parecer. Talvez tudo aconteça por uma razão... Levou cerca de sete anos para que isso acontecesse, mas finalmente aconteceu. E a alegria que tomou conta de mim, bem, foi fora de série.

As notícias sobre a conversa entre O’Reilly e Ludacris’ vieram à tona há apenas alguns dias do lançamento de Battle Of The Sexes, novo álbum de inéditas de Luda.

DMX- É PRESO


DMX foi preso ontem, no Arizona, por violação de condicional após ter sido pego com cocaína. O advogado de X disse que o rapper continua sofrendo com seu vício em drogas e que o mesmo precisa da ajuda de *Dr. Drew.

Ele está batalhando contra o vício há muito tempo e está precisando de tratamento, disse o advogado Gary Jenkins. Estamos esperando que talvez o Dr. Drew possa ajudá-lo.


Um DMX nitidamente alterado compareceu ontem à uma corte de Phoenix, onde acusou a polícia de persegui-lo e abusar de seus direitos civis: Eu sou o único aqui, o único que foi preso hoje, esbravejou. Toda hora eles fazem isso comigo! Meus direitos estão sendo violados, mas eu tenho que ficar quieto.

O xerife Joe Arpaio, crítico ferrenho do rapper, falou sobre o caso: Estou surpreso que ele tenha voltado, disse Arpaio. Ele não gosta do xerife, não gosta do meu gabinete. Tenho certeza que ele não gostou de todas as vezes que foi preso. Ele também foi um problema, não compareceu à corte judicial. Tive que mandar meus representantes duas vezes para a Flórida com o intuito de trazê-lo de volta. Estamos tratando ele com carinho, acho que é a hora de pegar pesado.

13°aniversario da morte de B.I.G


No dia 9 de março de 1997, o mundo do hip-Hop mudaria para sempre com o assassinato de um de seus maiores e mais talentosos astros.

Christopher Wallace, também conhecido como Biggie Smalls, Big Poppa, Frank White e Notorious B.I.G., nasceu no Brooklyn, Nova York, crescendo no auge da epidemia do crack dos anos 80 e traficando drogas desde muito jovem.


Quando estreou na Bad Boy Records com o álbum Ready to Die em 1994, B.I.G. era uma figura central no rap da Costa Leste, aumentando a visibilidade de Nova York quando o gênero estava sendo dominado por artistas da Costa Oeste dos EUA.

Enquanto gravava seu segundo álbum, Biggie se viu completamente envolvido na rivalidade entre as Costa Leste e Oeste que estava dominando a cena hip-hop na ocasião. Em 9 de março de 1997, B.I.G. foi assassinado por um atirador desconhecido em Los Angeles. Seu disco duplo Life After Death, lançado quinze dias após a sua morte, estreou em #1 na parada de álbuns americana e ganhou certificação de diamante em 2000.

Com seu flow diferenciado, letras semi-autobiográficas e habilidade para contar histórias, B.I.G. ajudou a expandir a cultura hip-hop a um público mais vasto. Christopher Wallace foi um dos maiores rappers de todos os tempos e nunca será esquecido por seus milhares de fãs espalhados pelo mundo todo.

As investigações do assassinato de B.I.G., que deixou mulher e dois filhos, continuam ativas até os dias de hoje...

Lil wayne sentenciado


O líder da Young Money, Lil Wayne, foi sentenciado a um ano de prisão após ter sua aparição nos tribunais adiada por duas vezes. O artista de Nova Orleans apareceu em um tribunal de Nova York na tarde de 8 de março, onde recebeu a sentença.

O rapper ganhador do Grammy foi levado algemado para começar a cumprir sua pena imediatamente após a sentença ser divulgada pelo juíz.



Lil Wayne poderá sair após 8 meses de prisão, caso tenha bom comportamento.

Biografia de Slim Thug



Nome completo: Stayve Jerome Thomas
Data de nascimento: 8 de Setembro de 1980
País: Estados Unidos
Origem(ns): Houston, Texas
Gênero(s): Hip-hop
Rap
Instrumentos vocal
Período em atividade: 1998 - atualmente
Gravadora(s): Boss Hogg Outlawz
Afiliação(ões): Boyz N Blue, Boss Hogg Outlawz
Website www.slimthugthaboss.com



Slim Thug, nome artístico de Stayve Jerome Thomas, (Houston, Texas, 8 de Setembro de 1980), é um rapper americano de grande sucesso, ficou mais conhecido pela participação no clipe e na música "Check On It" do grupo feminino Destiny's Child, em 2005.

História

Tal como a maioria dos MC's que emergiram recentemente de Houston, Texas, e consolidaram-se como rappers de projecção e sucesso nacional, Slim Thug passou pela Swishahouse de Michael '5000' Watts. A exemplo do que viriam a fazer, pouco tempo depois, Chamillionaire e Paul Wall, Slim percebe que o que está a receber da editora não corresponde ao acolhimento que têm as suas mixtapes nas ruas. Sem conflitos, o MC de Houston cria a sua própria editora, a Boss Hogg Outlawz, pela qual passaria a editar e distríbuir as suas mixtapes. Conseguiu assim criar um bom buzz ligado ao seu nome e uma grande aclamação e reconhecimento em todo o Sul. A qualidade e fama que ele demonstrou com a sua atividade no circuito de mixtapes despertam a atenção de Pharrel Williams, que o contrata para a Star Trak, que se encontra ligada á Geffen Records. Antes ainda do lançamento do seu álbum de estréia, Slim Thug esteve presente no disco de Gwen Stefani, no qual interpretou, juntamente com a ex-vocalista dos No Doubt, o tema "Luxurious".

De "Luxurious", com Gwen, a uma luxuosa lista de produtores na sua estréia discográfica, com nomes desde The Neptunes, até Cool & Dre, passando por Jazze Pha, Already Platinum, tal como o nome indica, tinha tudo para ser um sucesso. Mas, como não há bela sem senão, fruto de ter sido alvo dos bootleggers e de ser consecutivamente adiado, muitas das faixas que eram para estar em Already Platinum tiveram de ser substítuidas. Assim, o álbum lançado em Julho de 2005, era bastante diferente do que estava previsto para Fevereiro do mesmo ano. De qualquer forma, no álbum saído em Julho, podemos ouvir bons temas, como é o caso de "Click Clack", com Pusha T dos Clipse.

Para além de Pusha T podemos ouvir neste álbum T.I., Bun B, Killa Kyleon, Sir Daily, PJ, Chris Ward, Pharrell e LeToya Luckett. Na versão inicialmente prevista para Already Platinum iria ainda constar uma colaboração com Jay-Z. Contudo o remix de "I Ain't Heard of That" acabou por ser substituído. Grande impulsionador doc rescimento de importância de Houston, bem como de todo o Sul, Slim Thug e o seu Already Platinum não foram além do Disco de Ouro. Para 2006 está já prevista a edição de Still Platinum, onde, a que tudo aponta, estará também 50 Cent.

Discografia

Álbuns de estúdio

* 2005 - Already Platinum
* 2008 - Boss of All Bosses

Colaborações

* 2001 - Boss Hogg Outlaws (com ESG)
* 2003 - The Big Unit (com Lil Keke)
* 2005 - We Make the Rules in the Streets (com Boyz n Blue)
* 2007 - Serve & Collect (com Boss Hogg Outlawz)

Mixtapes

* Greatest Hits ('98-'03)
* Boss Basics (com DJ Drama)
* From the House to the Streets Vol. 1, 2
* Tha Boss Vol. 1
* I Represent This
* Having Thangs (com Killa Kyleon)
* Southern Smoke 15 (com DJ Smallz)
* A Down And Dirty Vacation Vol. 3 (com DJ 1 Mic)

Biografia de Bone Thugs-n-Harmony





Bone Thugs-n-Harmony

Apelidos:::B.O.N.E. Enterpri$e, BTNH, Bone Thugs, Bone Origem::Cleveland, Ohio, United States
Genero::Rap Midwest Rap Gangsta Rap R&B
Anos de Atividade:::1993 - present Selos:::Ruthless, Full Surface, Interscope
Associaçoes:: Mo Thugs Family, ThugLine Records, 7 Sign Regime, Flesh-n-Bone Inc., DJ Yella, Akon, Twista, Eazy-E, 2Pac, Notorious B.I.G., Mariah Carey, Swizz Beatz Website http://www.bonethugsnharmony.com
Membros::Krayzie Bone Layzie Bone Wish Bone Flesh-n-Bone Former members::Bizzy Bone


Bone Thugs-N-Harmony é um grupo americano de rap, formado em Cleveland, Ohio, conhecido pelo seu estilo de rap harmonizado com os vocais. Em 1997, o grupo ganhou o Grammy Award pelo melhor desempenho da rap, com sua canção "Tha Crossroads". Desde sua criação nos anos 90, o grupo foi honrado com outras numerosas premiações.


História

O grupo começou em 1987 com o nome de "The Band Aid Boys", formado por Layzie bone, Krayzie bone, Flesh~n~bone (irmão de Layzie) e K-Chill. Usaram todo o dinheiro que tinham para fazer uma fita demo, porém não tiveram reconhecimento nenhum.

K-Chill abandonou o grupo e no lugar dele entraram Bizzy bone e Wish bone (primo de Layzie e Flesh). em 1993 eles lançaram o seu primeiro álbum com o nome "Faces Of Death" mas não foi muito conhecido. O grupo mudou algumas vezes de nome até se tornar Bone Thugs-n-Harmony.

Ajuda de Eazy-E

Krayzie bone decidiu que o grupo precisava de um padrinho, alguem que pudesse dar um empurrão ao Bone Thugs. Ele escolheu o Eazy-E, líder do maior grupo de Rap da época: N.W.A.

Em 1993 Eazy-E estava em Los Angeles fazendo shows. Os Bones juntaram todo o dinheiro e compraram passagens para lá, na esperança de falar com Eazy. Não conseguiram o tal encontro, mas conseguiram falar com ele pelo telefone, Krayzie bone, a pedido de Eazy-E, cantou um verso pelo telefone mesmo, Eazy-E ficou impressionado com o talento, mas mesmo assim não chegaram a fazer qualquer tipo de acordo.

Depois de um certo tempo, Eazy-E foi fazer um show em Cleveland. Então os Bone Thugs voltaram a sua cidade natal, e desta vez não poderiam deixar a chance escapar. E eles conseguiram, fizeram o acordo e se tornaram um grupo da “Ruthless Records” gravadora que pertencia ao Eazy-E.


O Sucesso
Os Bone Thugs foram à Los Angeles para gravarem o seu mais novo álbum bancado por Eazy-E chamado “Creepin On Ah Come Up” que foi lançado em 21 de Junho de 1994. Sucesso total que repercutiu mundialmente, este álbum rendeu ao grupo dois singles e dois vídeos clipes, Thuggish Ruggish Bone & Foe Tha Love Of $ com participação especialíssima de Eazy-E. Na época este álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias (hoje está em mais de 8 milhões de cópias vendidas) e o primeiro lugar disparado da Billboard.

Mas nem tudo foi como o grupo queria. Infelizmente em 26 de março de 1995 o mentor do grupo, Eazy-E, morreu devido à complicações do vírus HIV. Em 25 de Julho de 1995 Bone thugs~n~harmony lança seu mais novo álbum intitulado "East 1999 Eternal" homenageando seu mentor e outras pessoas que morreram, na canção “Crossroad”. “Creepin On Ah Come Up” foi um sucesso. "East 1999 Eternal" foi um marco em toda a música vendendo mais de 5 milhões de cópias (hoje está em mais de 12 milhões de cópias vendidas). “Crossroad” rendeu ao Bone thugs~n~harmony um Grammy e fez com que o grupo entrasse para a história ao quebrar um recorde de 32 anos da música “Can´t Buy Me Love” (1964) dos “Beatles” pelo single que subiu mais rápido nas paradas de todo o mundo.

O Grupo hoje

No ano de 2005 Bizzy bone por vários motivos foi expulso do grupo, principalmente por causa das Drogas e Alcool. E agora está preparando seu terceiro álbum solo, intitulado "A Song For You." Flesh~n~bone foi preso no ano de 2000 e sentenciado a 11 anos de prisão por ameaçar um amigo com uma AK-47. Em 2008 estará em liberdade.

O grupo agora só conta com Layzie bone, Krayzie bone e Wish bone.

Biografia de Commom Sense


Nome completo > Lonnie Rashid Lynn, Jr.
Data de nascimento >13 de Março de 1972 (36 anos)
Apelido> Common Sense
Origem > Chicago, Illinois
País > Estados Unidos
Gêneros > Hip hop
Período em atividade 1992 - atualmente
Gravadoras >Relativity, MCA, G.O.O.D. Music, Geffen
Afiliações> Soulquarians, J Dilla, Native Tongues, No I.D., YNot, will.i.am, Big Pun, Kanye West, The Standard, Erykah Badu, The Beatnuts, Pete Rock, Terror Squad, Mos Def, Ed O.G., Masta Ace, Q-Tip, DJ Premier


Sítio oficial common-music.com


Common, nome artístico de Lonnie Rashid Lynn, Jr., (13 de Março de 1972, Chicago, Illinois), é um rapper americano celebre no mundo do rap por suas letras, focadas mais sobre amor e a espiritualidade do que ao dinheiro, a fama e as mulheres. Muita gente pode descreve-lo como um artista de hip hop "verdadeiro", autor de autênticas canções que na verdade enviam mensagens.

Seu álbum de estréia por uma gravadora grande, Like Water for Chocolate foi criticamente aclamado e teve exíto comercial, mesmo que seu último álbum Be, em que Kanye West produziu nove faixas, vendeu 800 mil cópias e foi nomeado a um Grammy como "Melhor Álbum de Rap".


História

Após abandonar o colégio em Chicago e aparecer na coluna Unsigned Hype da revista The Source, Common estreou em 1992 com o single "Take It EZ" do LP Can I Borrow a Dollar? ainda com o nome de Common Sense. Can I Borrow A Dollar? traz-nos mais um liricista, um álbum que não teve tanto sucesso comercial, mas estabeleceu álguns sólidos admiradores do rap underground que o consideraram um rapper socialmente consciente. A canção "I Used to Love H.E.R.", do álbum Resurrection, prococou uma disputa com o rapper da Costa Oeste Ice Cube. A letra criticava o caminho que estava tomando o hip hop, incluindo a popularidade do G-funk da Costa Oeste. Amos os rappers seguiram com as disputas em posteriores canções, até que finalmente se encontraram com Louis Farrakhan e deixaram de lado os problemas. Dado a popularidade deste álbum, um grupo de ska de Los Angeles de mesmo nome que o rapper, reclamou o nome Common Sense e Lonnie Rashied Lynn é então 'obrigado' a reduzir o seu nome de MC para Common".[2]

Com o lançamento de seu álbum Resurrection em 1994, Common alcançou uma grande popularidade, sobre todo entre os nativos de Chicago. O álbum vendeu bem e recebeu uma reação positiva entre os admiradores do rap underground e alternativo. Resurrection foi o último álbum produzido por ele mesmo e por seu companheiro de produção durante muito tempo No I.D.. Após três anos de inatividade, em 1997 Common lançou One Day It'll All Make Sense, que incluía colaborações de artistas como Lauryn Hill, Q-Tip, Canibus e Black Thought. Graças as vendas deste disco, assinaria com a gravadora MCA Records.

Like Water For Chocolate é lançado em 2000 pela MCA, o primeiro álbum de Common editado por uma gravadora de peso, seu quarto trabalho viu produções de ?uestlove e participação significativa de J Dilla, ainda DJ Premier foi encarregado de produzir o single "The Sixth Sense", uma das canções mais populares do álbum. Like Water for Chocolate foi relativamente aos anteriores álbuns de Common, o que teve maior sucesso ao nível de vendas. Embora as vendas tenham crescido Common continuou fiel a tudo o que defendera desde o ínicio, este álbum confirma uma vez mais as inegáveis qualidades de Lonnie Lynn como liricista, ganhando seu primeiro disco de ouro. A canção "The Light" foi nomeada para disputar o Grammy. Neste álbum pontuam ainda nomes como Mos Def, D'Angelo ou Macy Gray.

O álbum mais contestado e pior aceite de Common sai em 2002 e chama-se Electric Circus. Rompe com o que o artista desenvolvera até então, não entrando contudo na via comercial de sucesso fácil, a má aceitação vem de este ser um álbum demasiado experimentalista pois Common em alguns dos temas funde o seu rap com rock, prova disso é a colaboração de P.O.D. num dos temas de Electric Circus. Quem também participa no álbum é Mary J. Blige, juntando a sua voz à de Common no tema "Come Close", sendo esta provavelmente a melhor música do álbum. Common ganhou seu primeiro Grammy (com Erykah Badu) em 2003 por "'Love of My life (An Ode to Hip-Hop)", uma canção que realizou com participação de Badu para a trilha sonora do filme Brown Sugar (irônicamente, sua relação com Badu terminou neste mesmo ano).

Com Be lançado em 2005 pela gravadora G.O.O.D. Music, o artista regressa ao formato que lhe fizera atingir a notoriedade no mundo do rap. Um álbum apenas de onze faixas o que desde logo nos deixa antever a qualidade que vem impressa em todas os temas do álbum. "Ther Corner" foi o primeiro single a ser extraído do álbum e conta com a participação de The Lost Poets, o tema é ainda produzido pelo rapper Kanye West. E se Be saiu mais um êxito intemporal, em muito Common pode agradecer a Kanye que produz nove dos onze temas do álbum. Duas canções foram produzidas por J Dilla, por Kanye aumentou enormemente a popularidade do álbum, calando os críticos que disseram que a carreira de Common estava acabada vendendo 800.000 cópias. As revistas de hip hop declararam Be como um dos melhores álbuns dos últimos tempos, a revista The Source deu a nota de 4.5 (de 5), a revista XXL deu a nota mais alta, e a revista eletrônica Allhiphop.com deu nota 5. O álbum foi nomeado a quatro Grammys, que incluíam:

* "Melhor Álbum", Be
* "Melhor Atuação de Rap por um Dúo o Grupo", "The Corner" (com The Last Poets)
* "Melhor Colaboração de Rap", "They Say" (com Kanye West & John Legend)
* "Melhor Canção de Rap", "Testify"

O segundo tema a sair de Be é "Go!" e é novamente produzido por Kanye. No que toca a participações são muito escassas, The Last Poets em "The Corner", Kanye West em "The Food" e "They Say" e John Legend também em "They Say".

Rapper Mystikal sai da prisão


O rapper de Nova Orleans, Mystikal, saiu da prisão nesta quinta-feira (14 de janeiro), após cumprir seis anos por estupro e agressão. O artista ocupou o topo das paradas em 2000 e 2001 com seus hits Shake Ya Ass e Danger (Been So Long).

Estou de volta! Ainda estou tentando entender essa realidade. Isso é quase como um sonho, disse Mystikal à rádio Q93 FM de Nova Orleans.


Ele ainda falou sobre ter recebido uma visita de Shaquille O’Neal, não poder ter testemunhado o Furacão Katrina e a eleição de Obama, entre outros temas.

Ross e Floyd Mayweather quase brigam em Las Vegas




O boxeador Floyd Mayweather e o rapper Rick Ross, que vinham trocando diversas farpas recentemente, quase chegaram às vias de fato durante uma festa ocorrida em Las Vegas neste final de semana.

De acordo com o site TMZ, os dois astros chegaram muito próximo de se agredirem fisicamente, mas Diddy teria impedido que o pior acontecesse.


De acordo com informações, Floyd Mayweather e Ross partiram pra cima um do outro acompanhados de suas bancas, que também estavam prontas para a briga. Foi nessa hora que Diddy e a turma do deixa disso interviram.

Mayweather e Ross continuaram na festa, e a noite prosseguiu sem nenhum incidente.

Eminem luta contra vício com a ajuda de Elton John


Elton John disse estar ajudando Eminem a lutar contra seus problemas com as drogas por mais de um ano. John declarou que Eminem está firme e forte em sua conhecida batalha contra a dependência química.

O cantor revelou que está muito feliz por ter a oportunidade de ajudar outras pessoas a combaterem o vício, especialmente por ser um ex-dependente químico.



Eminem escreveu sobre seus problemas com as drogas em um passado recente.