![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv78yHQ2LjA-6MZRZzJhagM-xCA_xlMuwdr8oumRDkqifbrYBaGtYNis57qi0_FJhvJiD63zsbaPmpBuPea3hlv38f-BcGboEfEcWjM4ezqQR0E3WjHmfkmpz350efiWsQfwET2IFJwLsw/s320/dmx_ap1.jpg)
Frank Mateljan, porta-voz do Ministério Público de Los Angeles, afirmou que o músico de 39 anos se entregou em uma corte no centro da cidade. Ele informou que o juiz do caso determinou que DMZ não poderá ser liberado sob vigilância eletrônica, em regime semi-aberto ou em prisão domiciliar.
DMX, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, foi acusado incialmente de direção sob o efeito de álcool, mas as acusações foram retiradas mais tarde.
Ele tem sido preso repetidamente na última década, voltando à cadeia recentemente no Arizona por violar a sua condicional ao ser reprovado em um exame contra drogas.
Documentos mostram que DMX violou a condicional em janeiro deste ano, e que deveria encontrar um juiz em março. Ele não apareceu no tribunal, e o juiz acabou revogando a sua fiança de US$ 100 mil.
Uma mensagem deixada ao advogado do rapper não foi retornada até o fim da terde desta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário