DMX - PRESO OUTRA VEZ.

O rapper DMX se entregou à justiça norte-americana nesta segunda-feira (26) para começar a ser vir uma sentença de 90 dias por uma acusação de direção perigosa de 2002.
Frank Mateljan, porta-voz do Ministério Público de Los Angeles, afirmou que o músico de 39 anos se entregou em uma corte no centro da cidade. Ele informou que o juiz do caso determinou que DMZ não poderá ser liberado sob vigilância eletrônica, em regime semi-aberto ou em prisão domiciliar.
DMX, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, foi acusado incialmente de direção sob o efeito de álcool, mas as acusações foram retiradas mais tarde.
Ele tem sido preso repetidamente na última década, voltando à cadeia recentemente no Arizona por violar a sua condicional ao ser reprovado em um exame contra drogas.
Documentos mostram que DMX violou a condicional em janeiro deste ano, e que deveria encontrar um juiz em março. Ele não apareceu no tribunal, e o juiz acabou revogando a sua fiança de US$ 100 mil.
Uma mensagem deixada ao advogado do rapper não foi retornada até o fim da terde desta segunda-feira.

THE DREAM FALA DO FIM DO SEU CASAMENTO COM CRISTINA MILIAN E DE SUA TENTATIVA DE SUICÍDIO


Recentemente, surgiram relatos de que o The-Dream traiu a esposa Christina Milian depois que as imagens dele e de sua assistente, Melissa Santiago, foram liberadas ao público. Aquelas imagens de Dream e Santiago sugeriu infidelidade, mas agora ele está alegando que há mais história. Em um post intitulado " In My Own Words ", The-Dream informa os fãs de que seu casamento foi um fracasso. ele tentou se matar, como resultado do casamento fracassado.

"Eu adoraria dizer a verdade a respeito porque o meu relacionamento não foi bem-sucedido", escreveu ele. "Mas, hoje o que está entre mim e Christina. É fácil dizer que é por causa de outra mulher ou um novo relacionamento, mas sinceramente, NÃO É."

Ele também acrescentou que enganou os outros em passar que estava tudo bem "quando nós sabiamos que existia problemas há algum tempo! Eu queria falar, mas decidimos que não era para ninguém saber. Eu nunca intencionalmente maltratei uma alma e todos ao meu redor que me conhece sabe disso! Havia tanta coisa acontecendo dentro de mim e do mundo pessoal de Christina. Nos tentamos lidar com isso tão delicadamente quanto podia. invés de ser direto, para não causar ainda mais dor ou mágoa [ sentimentos] alguém, eu carregava o peso em segredo! "

Depois de notar que não faria mal a ninguém, ele passou a pedir desculpas para aqueles que foram afetados.

"Lamento pelo constrangimento a todos os envolvidos! Se há alguém para culpar e você não pode imaginar que isso aconteça, por favor me culpem. Mesmo que nós estávamos tentando superar as coisas pessoais entre nós, eu fui simplesmente assustado e envergonhado, para que todos saibam que estão sujeito a falhar e um dia já falharam! "

A parte surpreendente, para alguns fãs, mostra-se próximo ao final da carta. Em um post sincero, ele compartilha que tentou suicidar-se quando o casamento desmoronou.

"Eu chorei sobre isso por meses, após as entrevistas, depois da oração, e eu tentei tirar minha própria vida em um ponto por causa do fracasso que foi aparecendo. Mas eu me lembrei da minha mãe que eu não sou 'Superman' E não tem problema perder às vezes ... Isso também passará! E tudo ficará bem! "